Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#748424 Opa, gostei do vídeo. Foi uma introdução motivadora sobre o método e foi muito bem feito. Tirando um pouco que você tava presso, com a fala meio monótona (já deve ter lido), mas isso é reversível facilmente. Aqui vai uma sugestão dos próximos vídeos:

- Como foi sua jornada sem o PUA até o Direct e suas maiores conquistas, também piores se quiser (mais para conhecermos melhor, provavelmente deve estar isso no seu livro);
- Executando o Direct (tipo, aqueles lugares onde o direct não traz resultado, explicar porque - da sua teoria, trazer outras talvez, lugares que o direct funciona e porque);
- Trazer uma solução para aqueles lugares que não funcionam, além do jogar 'indirect', soluções a partir do direct.
- Situações diversas como: jogando com colegas(ver-se com frequência), amigas, primas, ex-namoradas, ex-nam. de amigos etc.

Enfim, são vários, mas aqui alguns temas legais que pode ser abordados. É isso, parabéns pelo vídeo gostei de assistir.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#748464 Daqui a aproximadamente 2horas NOVO VÍDEO NO AR!!!
Mais descontraido, engraçado na medida do possível, abordei alguns tópicos sobre o tema que achei mais relevantes, tem dicas bacanas, vale a pena conferir.



OBS: Todas as sugestões de vocês estão sendo levadas em conta, peço que a cada sugestão tente detalhar ao maximo sobre o que querem que eu fale, façam perguntar... pois chega uma hora que muita das coisas que um iniciante precisa saber pode não ser comentado, pois por eu não precisar mais de "iniciar" o nosso cerebro apaga algumas coisas da mente, que só vem a tona quando se é citado...

abrçs
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#750266 e ae felipe..

poxa o video ficou top, tema bem explicado não tenho nem o que comentar porque o que era pra ser dito foi dito! um tema massa seria abordar alguns topicos para os iniciantes, que tem muitos ai com dificuldade de adentrarem a esse mundo e muitos acabam desistindo, apesar de que na area vip tem varios videos desses topicos, um que iria ficar massa seria falando de estilos, e meu ponto fraco criar um rapport massa para levar a Hb pra cama..

abrass!
Jimmy_X3

#760899 Quando comecei o PUA eu tentei usar o método indireto, me senti tão ridículo que nunca mais tentei! Direct na veia sempre!