Avatar pua
lippen
#748006 Fala sedutores tudo bem com vocês?

Estava pensativo já fazia algum tempo que não postava nada e como eu ando muito sem tempo as vezes escrever me da "náuseas" pois escrevo muito por causa do meu livro.

CANSEI DE ESCREVER, A PORR*** AGORA É VÍDEOS, fiz um vídeo nada muito específico más uma breve introdução focando sempre a ser o Macho Alpha, natural sem enlatados de modo DIRETO!!

Espero que gostem, esse é apenas o primeiro, e os próximos vou evoluindo com as edições, equipamentos assim que possível.

Criticas? Sugestões?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KtIYiXjI0SQ&feature=plcp[/youtube]

Cordialmente
Felipe Di Fiori
Avatar pua
Mrsstinson96
#748017 velho achei do car*lho, boto muita fé em ti cara . vai com fe maninho!
Avatar pua
J.Leo Bond
#748021 Uns dos caras mais respeitados aqui no Direct...muito bom poder contar com vídeo por aqui...tem poucos...tipo acho o Direct muito bom...acho muito bom se pudesse tratar no próximo vídeo sobre lidar shit testes no Direct(sei que realmente é bom nisso acabei de ler um relato seu aqui) e um pouco de conforto...obrigado
Avatar pua
lippen
#748022
Mrsstinson96 escreveu:velho achei do car*lho, boto muita fé em ti cara . vai com fe maninho!


Vlw man, estamos indo e evoluindo a cada dia....

J.Leo Bond escreveu:Uns dos caras mais respeitados aqui no Direct...muito bom poder contar com vídeo por aqui...tem poucos...tipo acho o Direct muito bom...acho muito bom se pudesse tratar no próximo vídeo sobre lidar shit testes no Direct(sei que realmente é bom nisso acabei de ler um relato seu aqui) e um pouco de conforto...obrigado


Opa, tranquilo?
Faço sim com certeza, só não garanto que a qualidade irá mudar muito ainda, pois sou leigo em gravar videos e ficar olhando sozinho para um OBJETO hahahahah, más faço sim..
Abraçs
Avatar pua
~ Rocco
#748027 [font=segoe ui]Uma bela introdução para os inciantes que desejam se apossar do Direct.

Achei interessante o modo que tu tem de falar, bem tranquilo e calmo. Bacana. No mais, continue postando vídeos, tenho certeza que vai estar ajudando muita gente além de ser uma baita contribuição para o fórum.

Valeu parceiro, abraço. :ae

Off topic:
Uma dúvida: Quando é que teu livro sai? Estou querendo lê-lo. ;)[/font]
Avatar pua
lippen
#748030
~ Rocco escreveu:[font=segoe ui]Uma bela introdução para os inciantes que desejam se apossar do Direct.

Achei interessante o modo que tu tem de falar, bem tranquilo e calmo. Bacana. No mais, continue postando vídeos, tenho certeza que vai estar ajudando muita gente além de ser uma baita contribuição para o fórum.

Valeu parceiro, abraço. :ae

Off topic:
Uma dúvida: Quando é que teu livro sai? Estou querendo lê-lo. ;)[/font]



Muita gente comentou (meu amigos) que não me reconheceram no vídeo, pois eu estava muito sério, um pouco preso, e etc... más como eu disse esse é o primeiro, sexta devo fazer outro.
Rocco meu livro deve sair no inicio de 2013 Janeiro/Fev... quando sair eu irei divulga-lo aviso a todos vocês
Avatar pua
J.Leo Bond
#748032
Opa, tranquilo?
Faço sim com certeza, só não garanto que a qualidade irá mudar muito ainda, pois sou leigo em gravar videos e ficar olhando sozinho para um OBJETO hahahahah, más faço sim..
Abraçs


o Vídeo ficou com uma qualidade muito bom......espero pelo próximo vídeo valeu :ae
LOVEDRIVE
#748044 Valeu Lippen, muito bom o vídeo, uma sugestão é fazer um vídeo sobre direct game na balada acho que esse assunto interessa muita gente daqui, um abraço.
etnad
#748063 Boa, irmão! Já te vi tantas vezes em campo, e foi de contar com a mão as vezes que a gente saiu e não pegou ninguém. O vídeo ficou ótimo, excelentes dicas, são os métodos que se adaptam a gente e não o contrário!! Excelente vídeo.
Avatar pua
meressi
#748073 po parabéns pelo vídeo cara, curti muito sobres os assuntos que você abordou.