Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#748077 Espero que esse seja o primeiro video de vários man. Ficou muito bom.

Voce deve ter várias lições de vida e ensinamentos que seria legal passar em video(apesar de voce estar pra lançar tudo isso no seu livro).

Um dos usuários que mais curto relatos, artigos, o que for, é você cara. Sempre tem algo que podemos absorver pra nossa evolução

Abraço.

ps: e aquele pequeno relógio de ouro? Ta podendo hein. Hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#748089
puamineiro escreveu:Boa, irmão! Já te vi tantas vezes em campo, e foi de contar com a mão as vezes que a gente saiu e não pegou ninguém. O vídeo ficou ótimo, excelentes dicas, são os métodos que se adaptam a gente e não o contrário!! Excelente vídeo.

Tamo junto Dantera... o proximo ficara melhor, não será esse desastre total auhahuahua

meressi escreveu:po parabéns pelo vídeo cara, curti muito sobres os assuntos que você abordou.

Brigadão man... se quiser sugira alguns temas

jhonatan90 escreveu:Espero que esse seja o primeiro video de vários man. Ficou muito bom.

Voce deve ter várias lições de vida e ensinamentos que seria legal passar em video(apesar de voce estar pra lançar tudo isso no seu livro).

Um dos usuários que mais curto relatos, artigos, o que for, é você cara. Sempre tem algo que podemos absorver pra nossa evolução

Abraço.

ps: e aquele pequeno relógio de ouro? Ta podendo hein. Hahaha


UHAHUAHUA você é detalhista em man??? Acho que ninguem viu o relogio, ou pelo menos não comentaram...
Pois é, a minha cabeça gira a mil e as vezes fujo um pouco do foco TEMA pois sempre um tema leva a outra coisa... por exemplo kino com inner game tem uma relação muito proxima e poucos sabem disso...

A.P escreveu:achei que fosse o gusttavo lima por um segundo veio! haha!


hahahahah todo mundo fala que pareço com ele....


Galera quem quiser sugerir temas, dicas de melhorias!! Já sei muitos pontos que vou melhorar, comecei a filmar aqui a Vinheta do próximo tema e está BEM MELHOR que a do 1º vídeo, acho que no segundo vocês vão realmente me conhecer pois estou mais solto, falando muita MERD**** hahahaha más nunca perdendo a qualidade do assunto.


Abração
Di Fiori
Felipedelima123

#748093 Muito bom, ainda nao decidi que método irei utilizar, porem estou achando que o direct se identifica melhor comigo.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#748340 [font=segoe ui]Opinião de tema: Como uma opinião própria e acho que também de muitos usuários do fórum, acho que a BL é um tema muito citado para ser comentado por você Felipe.

Como é algo que fica melhor se ele é ensinado de modo visual, acho que seria uma boa contribuição se você fizesse isso, mostrando algumas dicas para se ter uma postura legal, sorriso sarcástico, olhar penetrante, etc. Tenho certeza que vai ajudar muita gente, assim como também vai fazer muitos usuários aperfeiçoarem suas posturas.

Abraço parceiro, obrigado pelas contribuições.

:ae[/font]
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#748346 booa man
se for fazer mais um video, tenta falar sobre inner game.
jogo interno é essencial no jogo e na vida.

e a os que estão se interassando no jogo direto, gostaria de disser para que vocês trabalhem seu jogo interno, por que ele faz toda a diferença no jogo e na vida.

abrs
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#748354 Meu caro Lippen...

Gostei de mais do vídeo, é realmente o que eu penso e tava entalado na minha garganta que dava vontade de falar isso pra todo mundo, mas você já fez esse serviço haha'

Ouço muito falar de você ! Pô tu é o Gustavo Lima sim!! Só ta disfarçado! kkk'

Ah Inclusive sou de Belo Horizonte também..

Então...
Cara tem muita gente aqui que não entendeu o sentido real da coisa! Fiquei impressionado, pensei que o pessoal tinha se ligado veio!!
Mas .. NAÃO! O pessoal esta nessa de ficar robotizado com metodos, sempre usando rotinas enlatadas uma atras da outra, isso não existe!! Sinceramente estou pasmo kkk [nada contra quem usa rotinas, sou contra a quem usa rotinas descontroladamente uma atras da outraa, sem ter nenhuma conversa normal real]

E tambem cai entre nós o cara que esta usando metodos tudo esquematizado,enlatado, ele esta apenas usando uma mascara ! Mais ele mesmo continua o mesmo de sempre!

Desenvolvam sua personalidade, caem de cabeça no desenvolvimento pessoal gente! Melhore VOCÊ! Não criem essa mascara! No direct é bem diferente, está ali você mesmo no campo, você esta desenvolvendo você mesmo com o seu papo, com sua personalidade, ela vai ti conhecer verdadeiramente!

Eles tem que entender que o método o estilo é que tem que se adaptar ao jogador e não o contrario! Eles não entenderam que pra ter sucesso vão ter que praticar praticar, errar errar se fuder! Mas eles querem tudo na mão uma formula magica! NÃO EXISTE ISSO! No começo vai ser pedreira mesmo!! fala ai você Lippen quando começou no direct você teve resultados de primeira assim? sucesso de primeira??? APOSTO QUE NÃO!

PORQUE?

Porque você não tinha desenvolvido seu jogo ainda!

PESSOAL tem que entender que cada um tem um jeito de jogar nada é 100% idêntico ao outro, tem pessoas que jogam direct, mais o jogo é totalmente diferente!


Pessoal desenvolva seu jogo, vai pra campo erra, pega o feedback e volta pra campo até conseguir sucesso!!

PUTZZ falei de mais!! :rolf


Abraços.
Naand's
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#748372 Lippen não se preocupe tanto com a qualidade do vídeo, pq tá muito boa, o mais importante é
a mensagem passada nele, e dessa gostei bem, espero seus próximos videos,
gostei da sugestão do nosso amigo sobre falar sobre SHIT-TESTS, se puder fazer seria
de grande utilidade!!!Vlw :ae
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#748394 lippen, gostei muito do seu vídeo. Realmente parece ser melhor utilizar o Direct Mode do que decorar um bando de rotinas. Eu to começando ainda no PU, e confesso ter um pouco de dificuldades c/ inner game, BL, postura, etc... tento, como você disse no vídeo, criar uma postura momentânea e ando falhando nisso.

Enfim, sempre ando lendo relatos, e seu video me ajudou um pouco agora a refletir um pouco mais sobre "isso nao vai cair do céu." eu é que tenho que correr atrás e ir desenvolvendo minha personalidade PUA, degrau por degrau.

Quanto ao vídeo, a qualidade é boa, mas você estava falando baixo e deu a impressão, em alguns momentos, que a musica de fundo estava mais alto que sua voz, só tente falar mais alto da próxima vez.