Pedidos de materiais
Avatar pua
PureSteeL
#925105 Ae puas, tudo bom? :ae
Há um tempo atrás eu perguntei a meu colega de sarges se ele sabia de algum manual, que possa ser apresentado na escola.
Minha professora de portugues nos obriga a ler 1 livro por período. Mas eu nao gosto de ler coisa frosca... Eu adoro ler algo que me interessa, como pick up, psicologia ou desenvolvimento pessoal.

Mas eu não quero um livro com pick up puro, porque assim toda a gente da minha turma irá saber que eu pratico kkkk
Gostaria de saber se alguém recomenda algum livro de desemvolvimento pessoal ou psicologia que possa ser lido e apresentado em aula.

PS: Por exemplo, eu li Interpretação de Sonhos, de Singmud Freud, e gostei bastante do livro. É sobre psicologia. Ele conta as experiências que fez, e os diferentes comportamentos dos pacientes...

Abraço :yaaah
Avatar pua
DocHolliday
#925115 Poder sem limites - Anthony Robbins
PNL com foco em desenvolvimento pessoal (primeira parte do livro), comunicação (segunda parte) e liderança (terceira parte).

Esse livro mudou a forma como eu vejo o mundo e, principalmente, como eu comunico comigo e com os outros.
Avatar pua
Fallen Angel
#925151 @DocHolliday
Vou ate pesquisar aqui, se souber de um link pra ler online eu te agradeço muito. .
Fh Chacal
#925161 -As Armas da Persuasão-Robert Cialdini
-A 50º Lei-Robert Greene(Autor de "As 48 leis do Poder".......A 50º LEI descreve a trajetória de 50 Cent(pano de fundo do livro) + sobre o tema "MEDO".O livro reune exemplos de superação e ousadia dos grandes nomes da História)
Avatar pua
DocHolliday
#925163 Aqui o link: http://minhateca.com.br/prgmello/eBooks ... 137261.pdf
Esse não é a última versão, o que eu li comprei na leitura por uns 40 reais e tem quase 400 páginas. Mas esse deve ser mais objetivo, tendo em vista que o meu ele adora contar muitas histórias.
Avatar pua
PureSteeL
#925474 Obrigado pelos livros pessoal
Já tenho aqui livros suficientes até acabar este ano.
Abraço, bom natal :)