Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#891963 Ae Rafa, parabéns pelo relato. Ando meio afastado da comunidade por motivos profissionais, mas irei fazer o BC aqui em SP agora dia 23, 24 e 25. Depois de tantos feedbacks positivos não tem como não tentar fazer... Grande abraço!

Criador do tópico

rafaelantunes

Aprendiz

#892965
bruunow escreveu:Vc acha que o bootcamp vale a pena pra todo mundo, até quem ja fez um, repeti-lo?? Eu pretendo fazer outro ainda, mas daki uns 8~9meses :D



Meu maigo, o BC vale pra todo mundo que acha que não está no nível ideal ainda. Tu ja fez BC conosco da PUATRAINING? Entra em contato comigo por MP que conversamos melhor! ;)

Criador do tópico

rafaelantunes

Aprendiz

#892968
Aquarius73 escreveu:50 KC em um mês. MEU DEUS CARA. Me motivou a fazer um bootcamp.



Meu amigo, após uma mudança brusca como essa, o importante é fazer número (eu não baixei o padrão a nível de pegar gordas e feias, apenas mulheres que me atraíssem pelo menos um pouco).

Agora minha assertividade está muito maior. Também parei de fazer numero e estou presando pela qualidade.

No ultimo BC deste final de semana eu abordei 3 mulheres, as 2 primeiras eu poderia ter pego, mas nos dois os alunos estouraram os sets tentando me ajudar (não fico bravo, pois vi a boa vontade deles em querer me auxiliar), a terceira eu abordei sozinho, peguei e extraí da festa, então fizemos amor loucamente a noite toda.

Após o meu BC e o MBC que participei, meus numeros melhoraram, hoje minha taxa de sucesso nas abordagens fica em torna de 70 a 90% de aproveitamento.

Dicas:
- Se você nunca fez BC e não pega ngm, faça um BC urgentemente, pois mudará a sua vida por completo.
- Se você fez o BC e ainda não pega a quantidade de mulheres do seu sonho, faça novamente, mas DEDIQUE-SE AO MÁXIMO. Comprometimento é a palavra chave!
- Se você fez o BC e pega mulheres, mas travou no apenas 'peguei e agora?', faça nosso MBC (master normal e platinum) para aprender todo um novo mundo sobre NG e DG de muitas coisas que não são divulgadas na NET, como dominação social com nosso querido titio Fenix, extração e txt game com o mestre JJ, sedução rápida e avançada com o Phil.

Do dia 28/05 ao dia 01/06 estará rolando o MBC PLATINUM na cidade Maravilhosa! Neste eu e Vinão fomos convidados para participar junto aos Master Trainers que já citei acima. Pra quem já pega mulher e quer máximizar o seu jogo, aguardamos vocês!

Para contratação do MBC é simples, só entrar em contato com o Fenix que o mesmo acertará os detalhes com os interessados.


Grande abraço.