Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

rafaelantunes

Aprendiz

#891211 Bom galera,

Estou fazendo o meu relato para que possa compartilhar com vocês meu desenvolvimento. Tenho 21 anos, sou do sul do país, e fiz meu bootcamp em 05/julho/2013.


É sobre este final de semana que quero falar, pois ele foi um divisor de águas pra mim, ficou muito clara a mudança de rumo que minha vida teve a partir desta data.

Vou começar do princípio, para quem não sabe, eu tinha um "leve" sobrepeso, estava quase com % de gordura corporal de obeso, namorava uma guria que não me deixava feliz por completo e isso ia me sugando muito bom humor, ao ponto de eu me tornar uma pessoa nada agradável de conviver, além de a minha vida profissional não estar nada satisfatória (não trabalhava na área que estudo e gosto).

No dia 11 de maio de 2013 resolvi terminar meu namoro, depois de ter muitas desavenças com minha ex namorada, me vi sem rumo, porque estava sem amigos, sem mulheres a minha volta e sem ter a minima ideia de como voltar a me divertir. Primeira festa que fui logo encontro minha ex, a mesma enche a cara e fica com o cara mais ridículo da festa, e puxa ele quase que com uma coleira na minha volta durante toda a festa para me atingir. Este fato me atingiu de tal maneira que entrei numa foça gigantesca, não sabia se conseguiria reverter o quadro, pelo menos não sozinho.

Aí, tive humildade suficiente para reconhecer que a minha vida tava em geral uma grande bagunça e procurei ajuda. Logo que entrei no forum do PUABASE li um relato de um cara que fez bc do RJ da PuaTraining, já entrei em contato com o Fernando Fenix e na outra segunda-feira, dia 28/maio já estava pagando o bc (com um mês e meio de antecedência).

Fiz meu bootcamp na data que iniciei o texto, conheci várias pessoas interessantes, inclusive o Fernando e o Phill, que me ajudaram muito, neste final de semana, além de eu ter mergulhado de cabeça descobri que eu tinha muito jeito com mulheres, só faltava um pequeno empurrãozinho, além de perceber que eu queria aquela realidade pra minha vida: ajudar homens, com realidades parecidas com a minha a se tornarem melhores.

Devido ao vinculo de amizade que fiz com o Fenix, dois dias após ter feito meu bc fui convidado a ser monitor da Puatraining, devido ao empenho que tive no final de semana e os resultados sólidos. Logo após o BC, resolvi cair de cabeça e me aprimorar na arte da sedução, antes do BC de agosto, estava saido de terça a domingo, torrando todas as minhas economias e conseguindo resultados extremente consistentes. Em um mês, apenas em NG fiquei com quase 50 mulheres, na qual 3 delas levei pra cama, e fiquei com 2 mulheres em DG.

No BC de agosto fui monitor de um cara que se tornaria um grande amigo e o outro mtrainer de Porto Alegre, nós juntos hoje ministramos os BCs do sul.

Em novembro, depois de terem rolado muitas festas e muita coisa fui convidado a virar Mtrainer da Puatraining e desde então tenho apenas melhorado meu desempenho.

Minha realidade: Já treinei cerca de 90 alunos pela Puatraining, perdi muito peso, hoje com 15% de gordura e rumo aos 10% (criei MUITO amor próprio haha), onde fiz diversos amigos, minha vida profissional teve uma reviravolta completa, pois estou trabalhado na área, na melhor construtora da minha região e em apenas 2 meses já tenho liberdade total de faltar aqui para fazer os Bcs, estou com tantos amigos que não consigo ficar um final de semana em casa descansando ou estudando, além e estar precisando me dividir em 6 ou 7 pra dar conta de todas as mulheres que estão interessadas em mim. Me dou ao luxo de ser extremamente exigente com o nível das mulheres que me relaciono (beleza, personalidade e inteligencia).

O que aprendi ao longe destes 11 meses envolvido quase que noite e dia com o PUA:

Fazer algum treinamento (BC/vip) deveria ser obrigação para todos os homens antes de firmar relacionamento
Caso faça o BC, caia de cabeça e execute o que é pedido, se estão te falando pra fazer é pq tem grande chance de dar certo e estar correto.
Só aprendemos e ganhamos experiência errando, então se não estiver tomando foras o suficiente, não se está abordando o suficiente.
O importante não é O QUE se fala e sim COMO se fala.
O BC não é apenas um final de semana surreal, é o primeiro passo para a nova vida.


Lógica: Muita gente fala que não vale a pena fazer treinamento e que é possível aprender sozinho. Isso é verdade, mas vamos a alguns poréns. Um final de semana de BC acelera a evolução do jogo em 6 meses em média, mas aí vamos as desvantagens, parece que se INVESTE menos dinheiro, mas é o contrário.


Digamos que o jogador saia durante 6 meses, sempre 2x por semana (sextas e sábados), a conta é feita de tal maneira.

8 saidas por mês, durnte 6 meses, cada saída se gasta em torno de R$ 50,00 (contando entrada, o que se consome e sem contar o estacionamento) = R$ 2400,00 e 6 meses de investimento.

Um BC sai em torno de R$ 1200,00 + festa + estadia e alimentação. Isso da em torno de uns R$ 1.800,00 com tudo incluso.

Então o jogador que investe e aproveita o BC normalmente é um cara que entende isso e é diferenciado, pois ele está economizando 6 meses de possíveis frustrações e pegando o atalho com pessoas que ensinam o que realmente funciona.

Este é o meu relato e estas são as minhas dicas para vocês pessoal!

Showtime and GameOn!

Abraço.
Rafael Antunes.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#891217 Obrigado por compartilhar!

Eu ainda quero esse divisor de águas na minha vida. Apesar de meu jogo ter evoluído, tenho tantas coisas para consertar que essa ajuda seria maravilhosa. Vou tentar me programar para isso!
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#891255 Depoimento animador, Rafael Antunes. Tenho muita vontade em fazer um Bootcamp, e também sou do Sul, quem sabe em breve nos encontremos para realizar um juntos. Abraços!
Avatar pua
Vini Santos

Aprendiz

#891361 Ótimo relato Rafa.
Você realmente melhorou bastante, acordando cedo pra ir na academia e se dedicando dia e noite com o PU, lembro quando você me disse no whatsapp sobre a sua ex, e a noite da festa. Logo depois começou com a mudança (a amiga gata da tua irmã, a festa q tu dançou e gerou uma pré-seleção extrema).
Tenho orgulho de poder ver essa enorme evolução desde o início, e chegou a um lugar que poucos chegaram.
Parabéns Rafa, e obrigado pelos conselhos de sempre, Você merece!
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#891362 cara eu moro em cidade pequena (70.000 habitantes ) não sei quando vou ta tendo a oportunidade de fazer BC mais não importa hoje,amanhã, daqui a 3 anos , quando me aparecer uma oportunidade por mais evoluido que meu jogo esteja irei fazer BC pra galera que mora em cidade grande e ta com uma grana sobrando e ta em duvida em fazer BC ou não só digo uma coisa para vocês , fica na duvida não vai ajudar em nada :ae
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#891503 Vc acha que o bootcamp vale a pena pra todo mundo, até quem ja fez um, repeti-lo?? Eu pretendo fazer outro ainda, mas daki uns 8~9meses :D