Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
francisco_cachoeira

Aprendiz

#791101 Francisco de Assis Cachoeira Junior

18 Anos

Tenho uma aparência relativamente atraente(seria algo entre 9/10), porém toda a boa impressão que eu causo nas mulheres vai por água abaixo quando eu começo a conversar com elas. Meu innergame é muito variado, algumas festas ele está alto, porém não abordo os SETs. Outras ele está baixo e ai mesmo que fico parecendo um beta no canto.

Quando entro nas festas e as pessoas começam a olhar pra mim(principalmente mulheres, pois como eu disse, sou relativamente atraente), eu começo a ficar nervoso, andar errado, e quando eu vi eu estou em um canto, conversando com meu amigo, todo tenso, enquanto as pessoas passam por mim e outras me olham fixamente de longe. Ou seja, caso eu abra um set de mais de 2 pessoas, e todos prestarem atenção enquanto eu falo, e vou entrar em desespero. Acho que tenho algum tipo de fobia social, mais sei que um dos maiores motivos disso é porque tenho medo das pessoas rirem do meu jeito de andar(eu não ando normalmente, aparentemente não consigo mexer os ombros de forma congruente enquanto ando calmamente em espaços muito abertos), e rirem também do que eu falo, geralmente é muito rapido e travo em algumas palavras caso eu não planeje 90% do que vou falar antes de falar.

PRECISO DE AJUDA! MINHA BL E INNER ESTÃO MUITO PESADOS PARA MINHA APARÊNCIA CARREGAR.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#791107 Interessante sua história Francisco, pra ti eu deixo a seguinte mensagem:
O Homem atinge a liberdade quando deixa de se preocupar com a impressão que causa". Melhore sua BL e trabalhe sua comunicação, o meu caso é ao contrario do seu, tenho quase tudo, menos beleza, que mundo irônico não?


A e sua ficha tem que ser enviada por PM (Mensagem Particular).
Abraços fique com Deus.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#791164
Dantus escreveu:mano, e alguém que não pode ir para Night Game e um Day game é dificil? Que só dê para fazer School Game?? Esse é meu caso =( Acho que deve ser praticamente a mesma coisa ^.^




Flw's


Dantus, não seria difícil, só envolveria mais comprometimento, você tem certeza que consegue se expressar com total honestidade na frente de todos da sua escola? Para uma garota?

francisco_cachoeira escreveu:Francisco de Assis Cachoeira Junior

18 Anos

Tenho uma aparência relativamente atraente(seria algo entre 9/10), porém toda a boa impressão que eu causo nas mulheres vai por água abaixo quando eu começo a conversar com elas. Meu innergame é muito variado, algumas festas ele está alto, porém não abordo os SETs. Outras ele está baixo e ai mesmo que fico parecendo um beta no canto.

Quando entro nas festas e as pessoas começam a olhar pra mim(principalmente mulheres, pois como eu disse, sou relativamente atraente), eu começo a ficar nervoso, andar errado, e quando eu vi eu estou em um canto, conversando com meu amigo, todo tenso, enquanto as pessoas passam por mim e outras me olham fixamente de longe. Ou seja, caso eu abra um set de mais de 2 pessoas, e todos prestarem atenção enquanto eu falo, e vou entrar em desespero. Acho que tenho algum tipo de fobia social, mais sei que um dos maiores motivos disso é porque tenho medo das pessoas rirem do meu jeito de andar(eu não ando normalmente, aparentemente não consigo mexer os ombros de forma congruente enquanto ando calmamente em espaços muito abertos), e rirem também do que eu falo, geralmente é muito rapido e travo em algumas palavras caso eu não planeje 90% do que vou falar antes de falar.

PRECISO DE AJUDA! MINHA BL E INNER ESTÃO MUITO PESADOS PARA MINHA APARÊNCIA CARREGAR.




Francisco, obrigado por ter se abrido dessa maneira, é necessário coragem e honestidade e isso definitivamente você possui!

Se puder me mandar isso por MP, abraços.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#791834 Muito bom Cara! Você está no caminho certo.

Enviei uma mensagem e ela foi pra caixa de saída, o que poderá ter ocorrido? sua caixa está cheia?

Abraço, Heng.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#792023
Tyler D. escreveu:Cara, esse treinamento é positivo para quem pratica todos os estilos do jogo, ou somente para quem quer ser adepto ao natural ?


Cara, envolve qualquer estilo pois não estou fornecendo um tipo novo de jogo aqui, estou fornecendo a base sólida de inner game para poder usar qualquer método com sucesso Imagem


Heng escreveu:Muito bom Cara! Você está no caminho certo.

Enviei uma mensagem e ela foi pra caixa de saída, o que poderá ter ocorrido? sua caixa está cheia?

Abraço, Heng.




Recebi sua MP brother, abraços
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792032 Excelente projeto GuRock.
Realmente vai ser muito bom para melhor a vida de muitos de nós, meus sinceros parabéns!

Eu adorava poder participar, devido a certos requisitos que você pede não poderei participar agora.


Mais tarde provavelmente irei candidatar-me, pode ter a certeza.


Forte abraço e sucesso!
Dantus

Aprendiz

#792123
GuRock escreveu:
Dantus escreveu:mano, e alguém que não pode ir para Night Game e um Day game é dificil? Que só dê para fazer School Game?? Esse é meu caso =( Acho que deve ser praticamente a mesma coisa ^.^




Flw's


Dantus, não seria difícil, só envolveria mais comprometimento, você tem certeza que consegue se expressar com total honestidade na frente de todos da sua escola? Para uma garota?


Saquei, semana que vem penso em ti enviar. Vou fazer a minha primeira abordagem (não tenho aula essa semana por causa do feriado e tava lendo Tao of Badass =D, ótimo livro ^^).



Flw's
Me deseje sorte, ops, me deseje confiança isso sim ;D