Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#792295 Ja mandei minha MP e estou ancioso pela evoluçao e resultados do projeto!

Sem recentimentos tambem se eu nao for selecionado, somos aqui uma equipe e se um evolui, ele estara aqui compartilhando informaçoes para os demais evoluirem tambem!
Acredito que esse eh o objetivo de qlq forum, eh pra isso q eles existem.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#792716
doger escreveu:Oi. A achei muito interessante. Pena que vai fazer so com 2 membros



Acho que você entendeu errado amigo hahaha...

Esse primeiro grupo que vai sair em abril vai ter sim, apenas 2 membros. Mas o motivo principal é que ele vai ser um "teste", será que o que funcionou comigo, funciona com outros?

Caso de certo, a partir de maio os grupos já vão conter 10 membros.

Abraços
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#793824 Parabens pelo projeto Gu !
Já pelo longo tempo que te conheço sei que esse treinamento será um sucesso !
E para quem deseja participar desse treinamento, prepare-se, pois nada será a mesma coisa, tudo mudará !
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#794607
Savrut escreveu:Olá
Quem foram os 2 selecionados ?



O Boe e o Tyler D. foram os primeiros, se tudo der certo, na segunda semana de maio teremos uma nova turma com 10 membros!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#809406
GynMarco escreveu:GuRock, tenho apenas uma dúvida, o horário de manha é exatamente que horas?



No seu horário de acordar amigo, atualmente o projeto está funcionando da seguinte maneira:

Eu posto os desafios diários da semana no domingo (que é o dia de descanso, sem desafios) e todos os dias ao acordar, você inicia o desafio do dia. Postando os relatos no grupo do Facebook para receber feedback.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#810267
romariolima escreveu:Se o programa der certo, vc pretende disponibilizar o material para o forum no geral?



Romario, o programa já deu certo e continua dando para quem está se inscrevendo e participando :)

Mas não, não pretendo disponibilizar o material aqui no fórum por um simples motivo, motivação. Infelizmente a realidade é que a maioria iria ler e não iria praticar, como fazem com toneladas de outros materiais que existem por aqui.

Nos nossos grupos do Inner Mayhem, todo mundo pratica e posta relatos, é isso que funciona e que me deixa feliz!

Abraços