Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#790570
[font=Georgia,serif]Inner Mayhem – Perca o controle, comece a viver[/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif]Sempre sonhou em ter seu Tyler Durden pessoal?[/font]
[font=Georgia,serif][/font]

Seis semanas, seis semanas que vão destruir suas crenças limitantes e melhorar suas habilidades com o sexo oposto.


[font=Georgia,serif][/font]

[font=Georgia,serif]Semana passada eu havia falado com o Canon sobre o projeto para me certificar que não estou quebrando nenhuma regra do fórum. Fiquei contente com a resposta e apresento a vocês o Inner Mayhem![/font]


O que é o Inner Mayhem?[font=Georgia,serif]Um programa que vai mudar tudo o que você sabe sobre Inner Game:[/font]

[font=Georgia,serif]- Esse é um treinamento para Homens que querem elevar seu Inner Game a um nível inacreditável.[/font]

[font=Georgia,serif]- Homens que querem mulheres, grandes amizades, uma vida sem medos, um trabalho realizador.[/font]

[font=Georgia,serif]- Homens que possuem crenças limitantes e querem removê-las.[/font]

[font=Georgia,serif]- Homens que apreciam honestidade, diversão, aventura, conexão e poder pessoal.[/font]

[font=Georgia,serif]- Tudo o que você precisa é a habilidade da fala e não ter medo de tentar coisas novas.[/font]


[font=Georgia,serif]Ao terminar o treinamento, você terá mais liberdade para viver, trabalhar, se divertir e seduzir.[/font]


Como eu sei que isso realmente funciona?O programa é de minha autoria, baseado em várias ideias que me ajudaram ao longo do tempo. Eu testei e consegui resultados, acredito que o programa funciona.



Você é um mestre da sedução ou algo do tipo?[font=Georgia,serif]Acho muito importante falar que eu não sou um mestre da sedução, guru do amor e dos relacionamentos ou algo do gênero.[/font]

[font=Georgia,serif]Eu sou um cara como qualquer outro, com problemas de jogo interno e que possui ferramentas para resolver todos esses problemas.[/font]



Eu não sei se isso vai valer a pena[font=Georgia,serif]Eu acredito que vai. Quanto tempo você já gastou em incontáveis baladas e festas sem obter sucesso?[/font]

[font=Georgia,serif]Quando tempo você já passou com videogames achando que poderia mascarar sua vida e seus sentimentos?[/font]

[font=Georgia,serif]O que você faria para se livrar de suas barreiras e se tornar o Homem de seus sonhos?[/font]

[font=Georgia,serif]O que você faria pela sua liberdade?[/font]



Porque embarcar nisso se todas as informações já existem aqui no fórum? Porque não soltar isso dentro do próprio fórum e ponto final?[font=Georgia,serif]Isso é verdade, a resposta está aqui em artigos como:[/font]
[font=Georgia, serif][/font]
[font=Georgia, serif]Epicentro - O ápice de seu poder de conquista[/font]
[font=Georgia, serif][/font]
[font=Georgia, serif]Felicidade[/font]
[font=Georgia, serif][/font]
[font=Georgia, serif]E vários outros artigos como o Projeto Acordar do Marinho e alguns que eu postei.
[/font]
[font=Georgia,serif]O problema é que muitos caras não sabem o que fazer com essas informações, e se isso viesse tão fácil assim, ninguém iria se importar, ou seja, ninguém iria mudar. Exatamente por isso o programa foi desenvolvido, ele possui exercícios diários que vão te ajudar E você terá meu acompanhamento em cada passo de sua jornada para responder suas dúvidas. É por isso que eu prefiro trabalhar com grupos pequenos.[/font]



Como vai funcionar?[font=Georgia,serif]- Na primeira semana, você vai fazer uma avaliação de como está vivendo sua vida nesse exato momento, vai traçar metas e vai trabalhar com sua energia/vibe. Não tem como passar por esse programa com uma energia baixa e algumas ferramentas simples vão lhe ajudar com isso.[/font]

[font=Georgia,serif]- Na segunda semana, você vai entender mais sobre a famosa liberdade e vai aprender a criá-la, além disso, você vai criar a base para esse programa e para o resto de sua vida e vai aprender um mindset poderoso que sempre vai lhe ajudar a tomar a decisão certa.[/font]

[font=Georgia,serif]- Na terceira semana, você vai se desprender de seu passado de uma vez por todas, restando apenas o futuro como meta e o presente como estilo de vida. Você também vai descobrir a única coisa que te impede de se tornar o Homem de seus sonhos e o único fator que está por trás de todas as suas crenças limitantes. Para finalizar, você vai aprender uma maneira simples de se desprender dos resultados e focar nas ações.[/font]

[font=Georgia,serif]- Na quarta semana, você vai aprender uma técnica simples para nunca mais ser parado pela Ansiedade ou pelo Medo e vai aprender a utilizar a Aceitação como uma poderosa arma.[/font]

[font=Georgia,serif]- Na quinta semana, você vai aprender as bases do Inner Game voltado para a sedução.[/font]

[font=Georgia,serif]- Na sexta semana, você vai aprender estratégias para continuar o processo por conta própria e para estabilizar seu Inner Game sempre que necessário. Você também vai aprender coisas que jamais imaginou sobre a Matrix Social e uma simples estratégia para fazer qualquer método de Jogo Externo funcionar.[/font]


[font=Georgia,serif]Tudo isso vai funcionar de uma maneira simples, teoria aliada a MUITA prática e exercícios para manter sua energia e testosterona lá no alto. Também teremos conversas no Skype toda semana com os participantes e eu estarei disponível para responder as suas dúvidas.[/font]


Quanto isso vai custar?Eu não vou cobrar absolutamente NADA do treinamento, estou fazendo isso para ganhar experiência em coaching. Tudo que eu peço em retribuição é que o membro não desista na metade e relate sua experiência aqui no fórum.



Sou um cara ocupado, vou perder muito tempo do meu dia com isso?De maneira alguma, tudo o que você precisa são 20 minutos a mais, toda manhã (não tem desculpas, se você trabalha/estuda de manhã, acorde mais cedo) e aproximadamente uma hora por dia para responder exercícios e fazer as atividades práticas. Também é necessário comprometimento para sair para um Night Game em algum bar/balada toda sexta ou sábado.



Por quanto tempo eu terei acesso ao material?Pelo resto da vida, ele sempre vai estar disponível caso você queira refazer por conta própria o treinamento.



Eu estarei sozinho nessa?Não, apesar de o acompanhamento ser individual, você vai trabalhar junto com os outros membros.



Gostei, como eu faço para me inscrever?[font=Georgia,serif]Me mande uma MP com:[/font]

[font=Georgia,serif]- Seu nome[/font]

[font=Georgia,serif]- Sua idade[/font]

[font=Georgia,serif]- Sua história, quais os problemas que enfrenta na vida pessoal, no trabalho, na sedução e o que espera do treinamento[/font]


[font=Georgia,serif]A primeira seleção vai sair no dia 01/04 e vai conter apenas DOIS membros (o normal seriam 10), pois precisamos saber se isso vai dar certo.[/font]

[font=Georgia,serif]Vou escolher dois membros que estão precisando muito do programa e os demais ficarão em uma lista de espera para o próximo mês. Avisarei tanto os que foram aceitos quanto os que foram para a lista de espera.[/font]

[font=Georgia,serif]Vale lembrar que o comprometimento dos dois membros será esperado e caso enrolem muito para cumprir uma certa atividade, estarão fora do programa e eu chamarei o próximo membro da lista de espera.[/font]

[font=Georgia,serif]Aguardo vocês![/font]

[font=Georgia,serif]GuRock[/font]
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#790610 Cara, GENIAL seu projeto, vou me inscrever sim, não tenho dúvidas de que vai ajudar muita gente, faço um apelo que a galera se motive a fazer, deixe de focar tanto no externo para dar valor ao que realmente interessa EM TUDO, o nosso interior. Seus tópicos são fantásticos cara, não tenho dúvidas de que será um sucesso, fico no aguardo, um abraço
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#790613 Gostei querido amigo , Vou me inscrever pelos mesmos motivos que o seu , quero praticar o coaching e tbm melhorar algumas areas do meu jogo.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#790761 firme e forte, vou me inscrever também, acho que a melhor forma de melhorar é com a prática, e ajuda é sempre bem vinda.
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#790772
Tyler D. escreveu:Vamos lá galera, esse projeto TEM que ir adiante, tanta besteira nesse fórum, tá na hora de dar valor para as coisas certas.



Acho que eu nem preciso comentar o quanto agradeço pelo apoio né? Imagem

Mas concordamos muito nas ideias Tyler, a galera precisa entender que é muito complicado de obter resultados se você começar focando no Jogo Externo (tanto que só 20% do fórum tem resultados constantes).

É só prestar atenção em todos os entusiastas do fórum e em seus relatos. Existe sempre um HOMEM por trás daquela técnica, daquele método. Existe confiança, atitude, positividade. Ai todo mundo tenta copiar a rotina e falha, porque será?



Aos que já se inscreveram por MP, no final de semana eu vou começar a analisar todas as inscrições e responder uma por uma!


Abraços
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#790853
GuRock escreveu:
Tyler D. escreveu:Vamos lá galera, esse projeto TEM que ir adiante, tanta besteira nesse fórum, tá na hora de dar valor para as coisas certas.



Acho que eu nem preciso comentar o quanto agradeço pelo apoio né? Imagem

Mas concordamos muito nas ideias Tyler, a galera precisa entender que é muito complicado de obter resultados se você começar focando no Jogo Externo (tanto que só 20% do fórum tem resultados constantes).

É só prestar atenção em todos os entusiastas do fórum e em seus relatos. Existe sempre um HOMEM por trás daquela técnica, daquele método. Existe confiança, atitude, positividade. Ai todo mundo tenta copiar a rotina e falha, porque será?



Aos que já se inscreveram por MP, no final de semana eu vou começar a analisar todas as inscrições e responder uma por uma!


Abraços


Valeu brother, admiro muito suas idéias, espero aprender muito nesse projeto :D

"E uma simples estratégia que faz qualquer método de jogo externo funcionar"

Fiquei muito curioso sobre isso, haha, um abraço
Dantus

Aprendiz

#791036 mano, e alguém que não pode ir para Night Game e um Day game é dificil? Que só dê para fazer School Game?? Esse é meu caso =( Acho que deve ser praticamente a mesma coisa ^.^




Flw's