Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#810271 GuRock, eu me inscrevi e quero participar, o problema eu creio que seja o de haver uma longa fila de outras pessoas que também queiram participar, então como o numero maximo de pessoas e de ate 10 e escolhidas por vc, pode ser que haja uma demora, ate chegar minha vez!
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#810281
romariolima escreveu:GuRock, eu me inscrevi e quero participar, o problema eu creio que seja o de haver uma longa fila de outras pessoas que também queiram participar, então como o numero maximo de pessoas e de ate 10 e escolhidas por vc, pode ser que haja uma demora, ate chegar minha vez!



Não é um problema tão grande assim, muitos dos inscritos no projeto já abandonaram o fórum antes de terem entrado. A vida é assim, as pessoas baixam o MM, acham que vão chegar na rua, mandar um openner e beijar em 10 segundos a garota, chegam lá, descobrem a famosa AA, voltam pra casa, falam que Pick Up é coisa de nerd e não funciona e voltam a jogar Ragnarok.
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#810290
GuRock escreveu:
romariolima escreveu:GuRock, eu me inscrevi e quero participar, o problema eu creio que seja o de haver uma longa fila de outras pessoas que também queiram participar, então como o numero maximo de pessoas e de ate 10 e escolhidas por vc, pode ser que haja uma demora, ate chegar minha vez!



Não é um problema tão grande assim, muitos dos inscritos no projeto já abandonaram o fórum antes de terem entrado. A vida é assim, as pessoas baixam o MM, acham que vão chegar na rua, mandar um openner e beijar em 10 segundos a garota, chegam lá, descobrem a famosa AA, voltam pra casa, falam que Pick Up é coisa de nerd e não funciona e voltam a jogar Ragnarok.




Então blz, vou ficar na espera, quando eu for escolhido o que acontece? vc entra em contato me enviando uma MP ou oque?
Avatar pua

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#810291
romariolima escreveu:
GuRock escreveu:
romariolima escreveu:GuRock, eu me inscrevi e quero participar, o problema eu creio que seja o de haver uma longa fila de outras pessoas que também queiram participar, então como o numero maximo de pessoas e de ate 10 e escolhidas por vc, pode ser que haja uma demora, ate chegar minha vez!



Não é um problema tão grande assim, muitos dos inscritos no projeto já abandonaram o fórum antes de terem entrado. A vida é assim, as pessoas baixam o MM, acham que vão chegar na rua, mandar um openner e beijar em 10 segundos a garota, chegam lá, descobrem a famosa AA, voltam pra casa, falam que Pick Up é coisa de nerd e não funciona e voltam a jogar Ragnarok.




Então blz, vou ficar na espera, quando eu for escolhido o que acontece? vc entra em contato me enviando uma MP ou oque?



Por MP!

Abraços
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#827761
Jucks escreveu:Eai, já aconteceu esse projeto? quais foram os resultados?



O projeto vem acontecendo ... e os resultados sempre apareceram para aqueles que se esforçarem e que querem realmente mudar e alcançar seus objetivos ... o projeto é um alicerce e o foco principal é você .. afinal de contas o unico responsavel pela sua vida e felicidade é voce mesmo ... nao dependo de fatores externos . Eu estou quase acabando o inner mayhem ... dei uma parada por causa das provas e agora pfs mas continuarei falta muito pouco ... meus resultados ate agora aumentaram muito eu me sinto confortavel em qualquer situacao e a exponho tudo oque sinto para todos sem nenhum remorso Imagem eu posso te dizer que funciona e que voce irá adquirir um auto conhecimento sobre si mesmo surpreeendente Imagem