Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Labrador

Aprendiz

#918692
Otaviop18 escreveu:Sempre bom agregar conhecimentos. Só n conseguir entender o foco que esse texto trás como ensinamento, no caso é abordar Hb's na rua?



Meu amigo! Ideologias e diretrizes são sempre numa ideia geral, tu internalizará este tópico se for de teu agrado e usará na tua vida de forma versátil. Ideias são diferentes de rotinas, onde nesta segunda te passam uma receita de bolo... Não é assim que as coisas funcionam, tu deve aplicar na tua vida o que funciona contigo. Então, se tu conseguir usar isto em qualquer momento da tua vida este post já valeu a pena! :)
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#919367 E ae!

Me identifiquei muito com o tópico. Ainda sou afim de uma garota da minha turma da faculdade.
Aliás, faço engenharia também, hehe. Fiquei idealizando um dialogo durante meses enquanto a turma era unida,
até que a minha turma brigou (uma boa parte dela), a galera se afastou e foi quando tomei coragem de chegar,
só que as minhas conversas com ela se basearam a whatsapp, e como não sou bom no online game acabei perdendo-a.

Deixei de abordar diversas minas na facul acreditando que eu fosse pegar essa que eu gosto. Enfim... depositei todo a minha a vida amorosa numa garota que nunca me deu esperanças de fato, ou seja, me autoiludi.
Com isso me enferrujei e tive que retomar algumas leituras de game.

Aguardo os próximos tópicos.
Abraçaço
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#927609 Excelente tópico, é muito bom reforçar na mente de todos nós que a atitude é a chave.. sem atitudes nada acontece.. só por milagre e como não acredita em milagre.. prefiro ter atitude =D
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927621 Salve Labrador, como vai?


Temas que tratam da abordagem nunca sairão de moda. Esse é um dos maiores calcanhares de Aquiles no mundo PUA.
Se conseguirmos manter a idéia de que abordar e muito é fundamental,sem vincular inicialmente o desfecho,por si só já acelera nossos resultados no jogo. E também nos tira aquele fardo terrível da masturbação mental quando ocorre uma ansiedade de aproximação.
A questão fundamental é ficar neste estado de relaxamento em ambientes que nos coloca sob pressão (nightgame principalmente) para agirmos da forma mais rápida e natural possível.

Sucesso cara!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927623 Fala aí camarada, de boas?

Bacana o método que você expôs o tema abordagem, usando-o a médio/longo prazo e mostrando que 10% pode ser MUITO para quem não tem NADA, ou se preferir pode-se usar outro comparativo: são 2 garotas por mês, já é melhor do que nenhuma. E ainda digo mais: e se no próximo ano você DOBRAR o número e realizar 480 abordagens? Já pararam pra pensar?

Esse é o caminho da evolução que devemos buscar!

Abraços! :ae
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#939596 Interessante o post, e por mais q as vezes já tenhamos consciência disso é sempre bom ter alguém pra dar aquele puxão de orelha e nos relembrar da importância da abordagem.
Eu abordo pessoas e garotas quase todos os dias , porém tem algumas garotas que gostaria mas não abordo por estarmos no ônibus voltando da faculdade ou no terminal, e por isso ai vai minha pergunta : Se o ônibus está lotado , a garota está a uma distância não praticável de abordagem você abordaria? (Deixando claro que o problema aq não é a distância e sim a Pressão Social que ela pode sofrer por estar voltando da faculdade e provavelmente cheio de colegas próximos que ficariam olhando a interação.).

Mais uma vez , parabéns pelo tópico.
Coltmathias

Aprendiz

#942463 Muito boa a postagem labrador, sempre bom ver post de instrutores PUA.

Então meu brother Curiosity, aqui na minha cidade é uma cidade pequena que moro na região dos lagos do Rio de Janeiro, então quando estou nessa situação do ônibus ele sempre volta vazio no horário que a aula da faculdade termina então dá pra aborda umas meninas no busão, uma abordagem que utilizei uma vez foi uma abordagem indireta ( que é o que acho mais indicado pra essas situações), sentei no lado da mina e esperei uns 2 segundos e falei :" Caraca o trocador me deu o troco todo de moeda ", dai ela riu e comentou alguma coisa dai iniciamos um rapport, o abridor funcionou muito bem, deu pra trabalhar legal porque levaria uns 40 minutos até chegar em casa, e ela soltou depois de mim, então foram ai 40 minutos de conversa e fechei com um Phone close. Dai depois esperei uns 2 dias pra ligar, liguei trocamos mais uns minutos de conversa e marcamos de sair.
Então meu brother te aconselho a abordar sim no ônibus se ele tiver vazio, agora quando está cheio eu só abordo se a garota estiver sentada e eu conseguir sentar do lado dela, até porque pode te atrapalhar na hora do rappor, alguém pode passar te esbarrar ou seja tu fica numa posição desconfortável pra trabalhar. Agora em relação aos outros ficarem olhando a interação, não se preocupa com isso, simplesmente foque no teu objetivo brother, até porque um PUA não liga pro que os outros pensam da sua interação nem da sua pessoa, um PUA fala alto, fala para ser ouvido e impor respeito ( No livro MM o Mistery fala sobre isso)

Valeu brother, espero ter ajudado.