Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
RMárcio2015

Aprendiz

#973035 Legal ver esses artigos, pois são verdadeiros e certeiros nos seus objetivos, agora entendo a importância do pua na bida de um homem.
Rayan

Aprendiz

#975093 Excelente texto, sou iniciante, é o primeiro artigo que eu leio. E pelo que eu estou percebendo o negócio é enfrentar mesmo o medo de abordar. Vou criar coragem e começar a abordar. O problema no meu caso é que nao lido bem com a rejeição, alguma dica quanto a isso?
Saosilva

Aprendiz

#975140 Vivemos colocando a mulher desejada no pedestal e disperdiçando varias outras oportunidades, me incluo neste caso, várias vezes me fixo numa mulher em específico, desperdiçando energia desnecessária pois como você comentou Labrador o que importa é a abordagem, a conversa e o desenrolar dos fatos vc vai adquirindo quebrando este primeiro obstáculo(abordagem) que realmente impede a evolução no jogo e bloqueam a aquisição daquela confiança e naturalidade que os PUA ou praticantes possuem. :sorri
Felpjb

Aprendiz

#977434 Cara eu acho que eu sou mestre nisso, eu fico tentando imaginar todas as posibilidade de resposta e contra-resposta que um mina que eu fiquei afim poderia me dar. EM balada então! Se eu não chego logo na mina a AA se instaura em mim e eu fico pensando até achar uma frase boa para abrir a conversa e também construir um assunto em minha mente (que no geral não dá certo).
Splichal

Aprendiz

#980696 Bom topico, é bem amplo seus benefício :ae

No caso do player inércia
Como dito, só se pode mudar praticando, e se quiser aumentar sua confiança a fazer as 5 abordagens semanais ou mais,passe a cvs tb com várias pessoas,mesmo n sendo o alvo,em qualquer lugar.assim quando for realmente jogar vai estar em total tranquilidade e se sairá melhor

Abraços :ajoelhar
Rodrigo1

Aprendiz

#981997 Fato já vivenciado por muitos, ficar no aguardo da melhor hora, sendo que a melhor hora é nós que fazemos. Abordar sempre que possível
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#982061 Que ideia sensacional, cara!
Nunca tinha parado pra pensar que uma simples abordagem diária (sem contar com fim de semana) fosse o suficiente pra garantir 240 abordagens no ano!
Vou começar hoje mesmo com isso, valeu por compartilhar!
Teles22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#984109 Ótimos exemplo Labrador :ae , passa a idéia exata da importância de abordar.
Tópico importante, principalmente, pelo fato de poder abrir os olhos de muitos aqui.
Digo isso porque, abordar o máximo de pessoas que conseguir e colocar em prática seu aprendizado lhe trará um desenvolvimento muito superior que ficar lendo vários e vários artigos, rotinas, oppeners em busca de uma abordagem perfeita.
A experiência em abordar é a base para o desenvolvimento e sucesso no PUA.