Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Matheus Santiago

Aprendiz

#942182 Boa noite membros dos PUABASE, meu nome é Matheus, saudações a todos os membros.
1ºConheci o PUABASE por meio do google, eu pesquisei assuntos relacionados a friendzone, que é uma realidade que estou vivendo.
2º O que me fez querer entrar no
PUABASE foi a dramatica experiencia que estou vivendo estando na friendzome, preciso muito
sair dela urgentemente, pois já estou ficando sem animo para a vida depois de levar um fora da minha amiga ( melhor amiga )
3º Meus pontos fortes são: bem vestido, sociavel, muito educado e fala bonita
Já os fracos são: Timidez, baixa auto-estima para chegar em uma garota, medo de rejeição e corro atrás demais
4º Pretendo ser um conquistador, um cara que nunca mais fique na friendzone e que saiba mexer com os sentimentos das mulhres, afim de que elas fiquem bastante apaixonadas por mim. Desejo aprender a ser frio e um grande ALFA
5º em 2013 após o fim do meu namoro, porém ainda continuo o mesmo mané de sempre com mulheres, fico jogado as pés delas como um cachorro carente.
6º Vontade de beija-la, fico olhando para sua boca com desejo de beijar
7º Sou um cara bastante sincero e boa pinta, tenho grandes amigos e muitas derrotas em questões amorosas.