Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#781833 Boa noite pessoal da Pua Base . ( Se eu estiver me apresentando no local errado me desculpe, sou novo e não sabia onde faria isso )

Sou Yuri, tenho 17 anos e acabei conhecendo o fórum de vocês hoje procurando em alguns sites justamente sobre sedução haha.. já tenho procurado em bastantes sites, fóruns, li livros e vários outros "métodos" que dizem ser a chave para o sucesso mas acaba não fazendo o efeito esperado, e como vi que falam muito bem da Pua Base, por que não testar ? hahaha

Bom, é o seguinte pessoal, eu não sou muito bom de papo e vejo esse como meu maior problema, já que eu meio que tenho uma determinação a chegar na garota, eu tenho a atitude de ir lá, mas na hora não sei o que fazer nem oq falar, e por isso acabando nem indo com medo de passar vexame .. posso lhes dizer que me arrependo profundamente por isso acontecer comigo pois em 2011 conheci uma Garota Nota 9,5 , uma das mais lindas que eu já vi e por causa desse meu "pequeno" defeito acabei perdendo ela =/ .. então vejo a Pua base como a solução dos meus problemas :)

Muito obrigado pessoal pela compreensão de todos
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#781865 Seja bem vindo Yuri.. e creio que vc esta no lugar certo... ja de inicio vou te dar um toque, por aki vc vai ter que ler muitoo.. e acho que o erro de muitos é ler demais e não praticar nada.. só ficar na frente do computador lendo... cara cada coisa aqui é super valiosa mais de nada vai adiantar se vc não praticar.. comece lendo Mystery method que meio que é a base de tudo e depois o desafio Stylelife... Vc encontra tudo aqui...

mais uma vez seja bem vindo... e sucesso na sua nova vida...
:)