Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#1029298 Galera, venho aqui pedir algumas dicas e opiniões sobre um assunto que está me remoendo há alguns dias.

Tenho um primo, de mais ou menos 13 ou 14 anos, que está naquela fase de rebelde sem causa.
O pai dele, meu tio, é militar de alta patente. Embora seja um cara extremamente espirituoso e um exemplo de pessoa, é rígido em alguns pontos, principalmente no que se diz à respeito desse mundão que hoje sabemos como está.

Com certeza, coberto de razão! Entretanto, essa rigidez é muito sentida pelo filho dele nessa idade, o que o causa uma certa "revolta" (coisa de adolescente).

QUeria saber um meio de apresentar a comunidade à ele mas ao que diz a desenvolvimento pessoal, sem a questão de sedução por enquanto. Uma introdução na verdade, por onde começar...

Se alguem tiver uma luz, valeu!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029380 Por experiência própria, eu não recomendaria.

Digo isto porque é mais fácil se envolver com algo que se busca ao invés de receber de mão beijada algo que possa ser usado contra você.

Eu apresentei o PU para uns amigos que, apesar de acharem interessante, não o fizeram de estilo de vida. Hoje, ainda debocham.
É possível que seu primo possa, em algum momento de rebeldia, expor seu nome e da "comunidade de caras alfas"

O Mystery manteve em absoluto sigilo a comunidade, como relatado no livro do Neil Strauss "O Jogo - a Bíblia da Sedução", até ele se elevar ao posto de um dos maiores PuAs do mundo.

Na minha opinião, eu esperaria seu primo ir até você e pedir alguma ajuda.

A decisão é sua.

Sorte, força de vontade e equilíbrio.

André
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1029491 Demonstre com bons bons exemplos, e inspire o.
Se você achar necessário ou bom leve ele pra um puteiro quando tiver idade