Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678943 Eu não faria isso, até porque qual o fundamento para você fazer isso?! está buscando validação dela?!! se não for, é o que parece ser... então não faça isso meu caro... se você não quiser ser zuado... pois você ainda é inexperiente.... conselho de quem já fez merda um dia... e hoje deu a volta por cima.... abraços.
Avatar pua
Zangado

Aprendiz

#678946 Cara , numa boa ? não faça esta merda , " não acredite naquilo que as mulheres falam , mas em como elas agem " , tu namorada pode ate achar isso descolado e cool , mas todo o brilho de misterio que um relacionamento tem vai por agua a baixo . Não acredite nessas merdas moderninhas de deixar o " relacionamento mais trasparente " .
Avatar pua
gustchuin

Aprendiz

#680028 Mano é muito arriscado. Imagina uma pessoa que vc adimira muito um belo dia chega pra vc e diz tudo o que vc gosta nela vem de padrões de comportamento, de coisas que vc aprendeu.

PUA não é manipulação mais ela cria um ser melhor. Mas a mulher totalmente emocional não vê isso, ela vai achar que ta cendo manipulada e o mundo dela vai desabar e vc vai parecer uma mentira. Não sei vc mais eu não falaria nada não á necessidade real

Boa Sorte :ae
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#680038
HSS escreveu:- primeira regra do Clube da Luta: você não fala sobre o Clube da Luta.
- segunda regra sobre o Clube da Luta: você NÃO FALA sobre o Clube da Luta!

entendeu?


Boa


Um Mágico não conta como faz seus truques, se não perde a graça!


:yaaah
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#680041 Não né cara! Você tem que ter consciência que não é brincadeira isso aqui tudo,primeiro que se você não quiser que tua namorada te traia,segundo ela vai saber tuas táticas e o mais importante ela vai achar que você só era sedutor usando os métodos e então perderá todo o encanto que tinha por você.Não faz besteira cara,deixa isso secreto eu aconselho a você revelar a seus melhores amigos homens e em hipótese alguma contar a uma mulher sobre o PUA.Reflita mais :ae
puppaul

Veterano - nível 7

#680053 Na boa faça oque tu quiser ,se quiser conta conta,mas se ela for cabeça aberta e entender os outros acho que vai numa boa agora se for cabeça fechada e se for uma pessoa negativa vai inventa coisas e coisas desnecessarias vai de pessoa para pessoa que tu apresentar e vai ter uma reação kkk
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#680330 Bom, eu fiz a "caca" de contar pra minha. Isso foi há quase 1 ano atrás.

E ela nunca mudou comigo. Pelo contrário, ela até entendeu que o PU era algo para alguém melhorar a si mesmo e não uma ferramenta de manipulação (apesar que dependendo do caso pode ser os dois).

Mas eu tive sorte.

Em geral, não é muito inteligente fazer isso, pois se algo der errado você tem o "PU" pra te ajudar com ela.

Tudo depende da mentalidade da HB e o jeito que você fala.
Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#680341 pensa comigo... tu acha que uma mulher nota 10 um dia vai chegar pra voce e dizer:
"Venha aqui que vou te ensinar todos os segredos do universo feminino pra voce entender como nos abordar e ter sucesso em segundos"

nunca que isso vai acontecer entao nao pise na bola por favor... isso é ser pato de mulher.


abraço.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#680349 Cara, eu falei para a minha namorada que já estudei sedução. Não falei nada sobre PUA e essas coisinhas que a gente tá submetido.
Ela levou de boa, achou até engraçado pois eu sou um cara completamente mente aberta para com todas as coisas. E faz um tempo que já tinha dito isso pra ela. Mas eu aconselho não dizer se estiver com dúvida. Você tem que confiar e ter a plena certeza que quando contar ela vai levar como apenas mais um conhecimento que você tem.

Veja bem: a minha namorada não tá nem aí pro pastel que eu estudo sedução. Tudo que a gente passou em um mega tempo que já ficamos juntos e que estamos junto é tudo completamente natural e foda pra carlho. É apenas isso. NÃO É O FIM DO MUNDO !