Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#680363 Eu não apresentaria.

Ela pode se sentir, de certa forma, enganada.
Achar que você não é verdadeiro, que você é outra pessoa e etc...

Ela pode não entender.
Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#680376 Eu não revelaria; ainda que eu entenda que existe uma vontade de tornar as coisas bem transparentes, considere isso como algo que pode prejuficar muito mais do que ajudar na relação.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#680384 Não mostre o pua pra ela mas também não esconda, não tome a iniciativa de falar do pua pra ela, só fale pra ela se ela ver algum livro ou algum material e ficar ficar curiosa, assim você vai estar sendo transparente com ela, o pu não é uma arte secreta que deve ser escondida de todos, muito pelo contrário.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#680396 Cara, eu namoro a 2 anos nunca falei para ela que estudo o PU nem nada, eu acredito que a menina vai pensar que esta sendo manipulado por um profissional haha tipo tudo o que voce ja fez para ela, as coisas que voce disse a ela, a HB pode pensar que foi tudo artificial, uma mentira portanto a mesma vai se achar iludida e tudo mais...

Espero ter te ajudado, e como disseram acima é melhor ensinar o PU para um amigo seu de confiança do que para a namorada..

Abraço
malibu

Aprendiz

#681721 Em um relacionamento deve haver espaço de ambas as partes.
Estou em um há quase dois anos e não traio ela, mas há pouco tempo ela descobriu sobre o meu universo PUA.

Qual foi a minha reação ao ver ela com meu livro do Mystery na mão?
Falei a verdade, contei que nem sempre fui como ela me conheceu, tinha problemas com as mulheres e então fui procurar nos livros.

Ela perguntou se eu usei alguma coisa com ela do livro e disse
"Ahhh, provavelmente sim, isso não se trata de pegar mulher, mas de um estilo de vida, você acaba se tornando natural em suas atitudes e algumas coisas acabam sendo usadas sim."

Mas também tive a parte que me safou, que não deixou de ser uma verdade
"Mas creio que não fui muito, pois entre a gente tudo rolou tão sucintamente e natural que nem precisou muito apelo a teoria"

Ela ficou feliz com o que eu falei e quando perguntei se ela queria ver meu livro do Mystery ela se recusou, ficou satisfeita com a minha explicação.

Fica ai a dica! ;)