Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Zyzz

Veterano - nível 9

#678887 Bom, é bem por aí...vocês apresentariam PUA pra namorada? Falariam que estudam sedução? Pra deixar o relacionamento mais transparente e tal...oque vocês acham?
Bismarc Pereira

Aprendiz

#678891 Cara, acho que não pega muito bem não hein?!
Mulher tem um mecanismo de defesa quando fica sabendo da linha PUA muito forte , melhor apresentar para um amigo de confiança do que para sua namorada.
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#678893 Cara, olhe bem, parece que você tá querendo que ela te ache foda, vai ficar parecendo que você quer que ela pense assim "MWAHAHA eu tenho conhecimento underground, eu sei manipular a mente feminina e eu sou do mal MWAHAHA sinta medo" ¬¬ totalmente desnecessário e DVI.
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#678904 - primeira regra do Clube da Luta: você não fala sobre o Clube da Luta.
- segunda regra sobre o Clube da Luta: você NÃO FALA sobre o Clube da Luta!

entendeu?
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#678918 A ideia realmente é sem noção. Mas vcs não acham que o marketing que o forum está fazendo irá mostrar isso contra nossa vontade?? Outro dia curti a page do puabase no facebook a qual praticamente sou obrigado a curtir e apareceu no mural que eu curti a pagina. Desnecessario uma aparação dessas.
strobbos

Veterano - nível 5

#678919 nao rola nao...pq senao vai te achar artificial e que tudo q vc ta fazendo é livros que mandam e que vc não é vc...e ela queria saber como vc eh naturalmente :P
rafael.cs

Veterano - nível 1

#678926 NUNCA faça isto ..........

eu apresentei para uma amiga e agora tudo que faço
ela fala que estou jogando que não sou verdadeiro
até quando estou conversando com a garota ela diz
isto é neg isto é kino ...
De experiencia não apresente isto a ela ...

Tudo que fizer vai parecer decoreba e acaba nem te levando a serio :bravo