Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323620 Essa eu vi no youtube, não lembro o link do video.

Depois de abrir o set já estiver dentro, e ainda não tiver se apresentado (recomendação: espere ela perguntar seu nome, que é um IDI)
- Qual é seu nome gatinho?
- Meu amigos me chamam de Bravo.
- Porque? Vc se envolve em brigas (ou qualquer coisa do gênero)
-É que quando eu acabo, todo mundo fica de pé e diz "Bravo" ( bata palmas e dê uma risada).

Jeito legal de conseguir umas risadas, depois diga seu nome, não fique se esquivando demais ou ela vai achar que seu nome verdadeiro é "Muriel" sem ofender o goleiro do Inter uhauhauhahuahu.
ABS!!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323647
Pardal escreveu:Vc já testou?


Ainda não testei mas o objetivo é esse novas idéias pra tirar as calças delas.
No video o cara lança e dá certo, é melhor usar depois de abrir o set e já estar dentro e estabilizado antes de se apresentar, é uma rotina C&F.
ABS!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#324028
player1 escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=IwGsNjAglao
tah aii o video
eh o apelido do cara


Esse video mesmo, o cara chega numa vibe legal e usa bastante o C&F. Melhor na night talvez, mais energia.
ABS!!
Pardal

Veterano - nível 9

#324210
matheuskayko escreveu:Porra, nego quer teste pra isso aí? Vai la e testa po!


Rlx amiguinho, não quero q ngm teste :palhaco

Mr. Norris escreveu:Ainda não testei mas o objetivo é esse novas idéias pra tirar as calças delas.


Essa é a ideia :)
Pela minha primeira interpretação ficou uma rotina... tosca '-'

Perguntei se testou pra saber se tinha conseguido aplicar de um jeito diferente do qual imaginei... o amigo ali postou o video e mudou minha opinião, a rotina é até boa!

Só acho que tem que saber bem a hora que dá pra aplicar e não ficar mt no assunto sobre o apelido.

Vlw, Abraço ;D