O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

BSKiq

Aprendiz

#293924 [centro]Aprimore-se, Impressione e Saia.[/centro]

Olá puazada, bem primeiro vou lhes perguntar...
Quem nunca sentiu vontade de ser tao alpha ou elegante quanto tony stark ou 007 como a seguir:
Imagem

Quem nunca quis ser melhor que alguém em alguma coisa, quem nunca ficou feliz por impressionar alguém sabendo fazer algo que outro nao sabia?...
E por fim quem nunca procurou se aprimorar?

\poucas pessoas procuram se aprimorar em alguma coisa diferente, elas não querem sair da sua zona de conforto e por isso muitos puas e outras pessoas nao conseguem estar onde queriam. Talvez por preguiça de passar horas aprendendo algo ou talvez por falta de motivação, mas você quer motivação maior do VOCÊ sentir novamente aquela sensação que tínhamos quando pequenos ao conseguir algo e impressionar alguém?

Aposto que muitos de vocês não sentem essa sensação a muito tempo, assim como eu não sentia. Você esqueceu como é essa sensação e agora só quer ficar na sua rotina, e quando algo muda se ve desconfortavel e reclama da vida.

Eu passei um bom tempo assim, na minha zona de conforto, até que um dia me vi apertado em questões financeiras, ao qual fui obrigado a sair dessa zona de conforto. Antes de tudo vou lhes explicar minha situação, eu tenho 18 anos e estou fazendo faculdade federal e ao mesmo tempo tenho uma irmã que também faz, logo nossos pais se esforçam muito para nos bancar, ao que no fim nao me sobrava dinheiro nem pra ir no cinema uma vez por mes, era tudo exatamente contado. Vendo amigos sair e eu nao poder acompanhá-los , resolvi tentar ganhar algum dinheiro. Mas eu não teria tempo pra trabalhar a faculdade é em período integral.
Então vi alguns livros que falavam sobre finanças como um que muitos ja devem ter lido aqui "pai rico, Pai pobre", mas eu nao tinha coragem de ler estes livros. Porém visto que havia necessidade eu comecei a ler, com o tempo fui achando muito interessante. Até que um tempo após ler esses livros e por em prática, eu estava conseguindo fazer algum dinheiro. Quando eu contei isso para ele, ele disse a seguinte frase: "Estou orgulhoso de você por ter ido atrás do que queria meu filho".

Foi aí que senti aquela sensação que eu disse acima, nao foi pro ter ganhado dinheiro mas por ter conseguido impressionar alguém, sentir aquele velho frio na barriga de quando éramos crianças. Então venho procurando aprender muitas coisas, claro sempre com foco em alguma para ser o melhor que eu puder nela.
Com isso eu pude aprender sobre finanças, já sabia tocar violão e me aprimorei mais assim muitas vezes levo-o pra faculdade e sempre sou bem comentado, fiz aulas de canto, sempre me arrumo antes de sair para sempre estar apresentável e com o dinheiro extra agora planejo fazer algumas atividades inusitadas, como pular de bungee jump ou asadelta, coisas que nem todas as pessoas tem coragem de se mexer para fazer.

Isso é oque acrescenta a nossa personalidade, o ser humano só melhora ao qual ele quer se desenvolver. Então aprimorem-se, sintam-se crianças novamente, impressionem e saia da sua zona de conforto.
E para quem não tem idéia de coisas diferentes para começarem a fazer peço que vocês postem alguma idéias que vocês tem, algo que vocês queriam fazer ou que fazem. Bom é só isso que tinha para falar para vocês espero ter ajudado.
Smoke

Aprendiz

#294072 Muito legal cara, ótimo post realmente motivador.
A sensação realmente e indescritivel... agora é só manter o foco!!
Abrasss
penahuse

Veterano - nível 2

#294172 Tem pessoas que precisam de uma mãozinha pra se mexer, pra ir atrás... E você acabou de ajudar quem tem dúvidas, talvez teu tópico sozinho não faça toda tarefa para essas pessoas, mas certo que uma parte do caminho você já ajudou, parabéns.

abraço brother.
Toto cando

Aprendiz

#294236 Cara muito legal a tua historia, eu também passei por momento semelhantes ao seu, eu vi que minha vida não estava como eu queria então fui buscar conhecimento na internet, eu li vários livros sobre finanças e sedução e foi lendo esse livros que eu conheci o pua base, hoje eu tenho 18 anos e já sou independente financeiramente eu ainda não sou muito bom em sedução mais ja melhorei bastante, eu aprendi que qualquer pessoa que tiver um sonho e busca conhecimento e coloca em pratica,ele pode não conseguir chegar onde ele imaginava mais alguma coisa ele vai conseguir...

Abraços cara, e boa sorte com seus objetivos.

Criador do tópico

BSKiq

Aprendiz

#294848 vlw aí pessoal, mas como eu disse vamos lá precisamos de idéias sobre coisas interessantes de se aprender e para sair da zona do conforto, precisamos ajudar ao novos puas a sairem dessa zona que tanto os atrapalha