Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
du reggae
#989951 Salve salve alcatéia Imagem

Olá calhordas, como vão? Imagem

Aos fatos sem detalhes

Há alguns dias fui em uma Calourada (festa universitária), em que obviamente cerca de 85% do público eram universitários, então, faculdade em peso no rock. Imagem

Eu estava curtindo de boa na frente do palco, quando olhei pro lado uma amiga minha ecostada no alombrado sozinha, então fuiz seu encontro Imagem

Eu: Por que vc está aqui sozinha?

HBGordinha: ...


Eu: Vamos pra lá ... Vamos nos divertir Imagem

Ela me olhou de baixo pra cima com um olhar de piedade, crio que sentia deslocada. Dei um selinho nela. Imagem

Eu: Vamos pra lá.

HBGordinha: Vamos sim

A hb era outra mina, sorridente, alegre, quis beber. Fomos para frente do palco, estava tocando funk Imagem
Começamos a dançar. Enfim curtimos a noite.

Não rolou FC.

Ela é uma hb que conheço ela é da faculdade, e uma vez refleti:

Caramba! Será que essa mina num prum rocka pra se divertir e pegar alguém, caralho deve ter mto tempo. Imagem
No dia que eu topar com ela num rock eu vou ficar com ela.


E simplesmente a oportunidade apareceu e eu aproveitei, foi massa, me diverti e ela tb.

Grande coisa pegar a gordinha Imagem

E que grande coisa que eu fiz. A faculdade é outra, sinto que agora minha presença de alguma notada, pelas hbs, não é abusando, mas me permito a vaidade de dizer que váááááááários IDIs, de várias hbs

Essa foi o início da aventura.
Muito obrigado

- O homem contra quem vai lutar, é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria contra ele.
- É por isso que ninguém lembrá seu nome.
Avatar pua
du reggae
#989952 O título era pra ser:

Aprontando na balada. Pegando uma hb gordinha

:rolf :rolf :rolf
mfofb
#989957 Boa parceiro, tbm curto pegar umas gordinhas de vez em quando, na maioria das vezes são mt gente boa, e outra, isso causa interesse nas outras Hb, passam a te notar e imaginar que poderiam ser elas no lugar hahaha
Avatar pua
bigbagual
#989966 É isso ai cara, a essencia do estudo pua não é você pegar as mais gatas,modelos,famosas,shb e sim ter coragem de tentar com qualquer uma que você quiser.
Que comecem os jogos, até a proxima
Garfanhoto
#990006 Boa! Além do mais, quando a mulher não é top geralmente trabalha bem hahaha
Avatar pua
bruno safadão
#992095 Mas que você queria rasgar a gordinha, isso você queria!!! :rolf :rolf :rolf :rolf
Maicon André
#995688 As fofinha são as melhores hahaha. Tem que ter algo pra segurar se não nao tem graça
Avatar pua
Higlux
#998698
Grande coisa pegar a gordinha [ Imagem ]

E que grande coisa que eu fiz. A faculdade é outra, sinto que agora minha presença de alguma notada, pelas hbs, não é abusando, mas me permito a vaidade de dizer que váááááááários IDIs, de várias hbs


Amigo. Atire a primeira pedra quem nunca pegou uma gordinha.

Eis um que não pode ter tal atitude. Iniciei meu treinamento a pouco tempo também, nestes dois meses um FC e um KC em gordinhas, mas as vezes vai pintar umas HB 6 - 7 que você vai closar Que aliás, comigo foram duas.

Agora é se preparar mais e se prevenir dos Shit tests que as mais gatas irão querer fazer. E sobre isso eu vou até fazer um post por aqui.

Sucesso! :yaaah