Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054214 Galera, pra quem me acompanha sai de um longo relacionamento, e agora estou solteiro.
Tem uma HB 8,5 que conheci tempos atrás, porém na época eu ainda estava namorando e ela também, nas conversas que tinha com ela, e sendo bom ouvidor pude perceber que a relação dela tbm não estava muito boa, naquela época eu demonstrava um certo interesse e sentia IDIs da parte dela, mas como ambos namorávamos eu ejetei, cortei ctt.
A um mes aprox. eu terminei minha relação já desgastada por longos 10 anos, entrei no meu FB para desativar e vi uma postagem dela, e no status estava solteira! Não pensei duas vezes, disse que havia terminado e que ia excluir meu FB passei novamente meu zap, e pra minha surpresa, ela adicionou!
Começamos conversar novamente, pelo zap, e vejam:
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054215 Eu sempre mantenho a postura no zap, chamo ela muito pouco, e sempre que chamo inicio a conversa com um video ou algo engraçado que possa servir de gancho, e foi dando certo.
Essa HB tem 23/24 anos e esta naquela fase de baladinhas cas amigas, e como toda mulher bonita ela tem uma porrada de menina que anda com ela (maioria feia) e recentemente pedi "truco" pra ela, ela não fugiu e respondeu assim:

Obs: tem uma pizzaria muito famos aqui

ST: Bom, já que vc tá de férias da faculdade, podiamos ir num dia desse na ... comer uma pizza, o rodízio lá é top! Mas precisa ver tbm se vc num vai tomar prejuízo, vc come bem?
HB: kkkkkk, eu como bem! Mas to de boa de pizza por enquanto, ainda mais rodízio. Nossa faz tempo que não vou!!!
ST: :rolf Ta bom, fica o convite, se mudar de idéia me fala. Te busco e te devolvo no horário previsto :legal
HB: kkkk ok!
ST: Se quiser mudar de pizza pra cerveja eu tbm topo, só que não vou em lugar chique
HB: kkk nem eu!! Vamos ver certinho mais pra frente, chamar uma amigas tbm!
ST: Tranquilo, gosto de cvs com vc HB, vc tem conteúdo! Vou pra acdemia! Bjus!
HB: Ta bom, Bjo

Ela é muito cobiçada, deve ter muitos caras no pé dela, eu demonstro um interesse bem "ne medida" digamos assim..O ex dela era muito beta, ciumentinho, queria casar logo com ela, um asno! Perdeu ela por ser bobo kkk
E o lance é esse se rolar de sair com ela esse primeiro encontro as "amigas" do caralho vão ta junto, obviamente me fazendo shit-tests etc...Ae eu pergunto pra vcs nobres PUAs;

Que conselhos vcs me dão pro dia que sair com ela?

POR QUE AS MULHERES PRECISAM TANTO DA APROVAÇÃO DAS AMIGAS?

Porra nao seria mais fácil sair, bebe um puco trepar e se conhecer? Que merda!

#statham
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054217 Ela nao quer aprovação das amigas, simplesmente ela quer ter certeza q se vcs sairem juntos vc não vai tentar nada, e as amigas dela perto é uma garantia disso.
Convenhamos q quando a uma pessoa quer q aconteça nao inventa desculpas, como foi o caso dela.
guiidecastro

Aprendiz

#1054218 Man passei por isso na quinta, ela me chamou pra um bar de narguilê... disse que ia só uma amiga dela, quando cheguei tinha uma porrada de gente nos sofás, casais de amigos dela. Enfim meu jogo não evoluiu, sabia que ela ia levar a amiga como escudo. Vou chamá-la pra outro lance apenas nós dois, se ela inventar de levar amiga, vou ejetá-la e ir atrás de outra.
Avatar pua

Criador do tópico

statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054225 @Raptor também cheguei pensar isso, mas acredite, na época que conheci ela, trabalhei muito bem o conforto, não acho que ela tenha medo de eu fazer algo. Ela é bem novinha, ta terminando faculdade agora, tem uma pá de amiguinha de balada, acredito que ela tem atração por mim, por conta dos olhares dela, etc... Pelo que andei estudando da mente delas, (não são todas) mas muitas realmente precisam ter certeza sobre o cara, e gera essa necessidade de ouvir opinião das amigas de balada que na cabeça dela são ultra fiéis e inseparáveis!! Mulheres...

@guidecastro Obrigado por expor seu caso, mas uma opinião, não ejete ainda, se vc acha que o jogo não desenvolveu sai mais uma vez com a "turma dela" e trabalha melhor o seu jogo! Experimente chegar, comprimentar todos, respirar fundo, e não falar nada, apenas observe por um tempo, isso da uma puta calibrada! E não preciso dizer que vc deve excluir TODA expectativa, vc não precisa agradar ngm!

No meu caso, eu não acho que vou me sair mal, pelo simples fato de que não to nem ae! Se rolar e tal, vou chegar lá, ser eu mesmo como sempre fui com a HB, o mais natural possível, e o que vier dae é lucro! Primeiro porque sai de uma relação de 10 anos, e não quero me amarrar em ngm agr, segundo que a HB é bem bonita e inteligente mas não conheço de vdd o caráter dela, e terceiro se não me curtirem, e ela for na onda dessas opiniões, então ela não é tudo isso, e não valia a pena!

Expectativa 0, se chamar bem, se não chamar amém, se gostarem bem, se não, amém!

Eu tenho muita coisa pra oferecer, muitas qualidades, habilidades, mas se a HB não souber receber o que eu tenho, ela não merece!

#statham