Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638730 É de suma importancia que vc mude seu inner game, ele é a base do jogo e do sucesso!!! Ele que te permite ser feliz de verdade, então comece agora mudando suas crenças!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#641231 Não deixem o momento passar, ele é unico, ele é valioso, assim que a vida te presentiar com um momento, abra o presente e se divirta!
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642337 Cara muito obrigado! li seu post ha 2hrs e meia atraz e resolvi sair de casa, sem rumo nem sentido apenas sai andando (tinha algo em mim dizendo pra eu ficar dando vários motivos e me fazendo medo) caminhei atéééééééééééééééééééé! ai, parei numa lanchonete no meio do nada (na praia) usei o banheiro tomei uma agua de côco e voltei, muito massa, tive otimas experiencias e abordei diversas pessoas.
muito obrigado cara!
FALOW

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#642348 Pedro, agora ta na hora de voltar na rua e procurar mais oportunidades de agir! Existem milhares, é só olhar direito! Se fizer isso sempre irá evoluir muito rápido! Conselho do gunsliger hehe
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642714 Muito bom, é pra acordar muita gente que deixa as coisas para fazer amanhã, e o amanhã pode não existir meu caro,
é a dura realidade, estar presente, consciente, do agora é algo libertador, e que fará a vida se tornar muito melhor a cada
momento, sendo apreciada da melhor maneira possível, Muito bacana o tópico, Desejo tudo de bom, Abraços do _Dastan_
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#643568
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.