Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Zantt
#734342 [size=50]Olá PUAs. :ae

Bem, estou aqui pra falar um pouco sobre o Carpe Diem.

O Carpe Diem nada mais é do que uma frase transcrita de um poema antigo que se refere ao seguinte:
APROVEITE O MOMENTO.
Para alguns é um motivador de viver intensamente cada dia sem olhar para trás ou se arrepender.

Então agora eu peço a vocês...
Estão aproveitando seus dias de vida? Estão aproveitando os momentos bons que a vida lhe proporciona?

CAIAM NA REAL!

TODOS VAMOS MORRER MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
Nesta vida, temos APENAS 30.000 DIAS! (Se você tiver sorte).

Aposto que vários de vocês vivem a mesma coisa todo o dia em sua rotina tediosa.
É provável que já tenham desperdiçados vários dias até hoje.

Mas...
AINDA DÁ TEMPO DE REVERTER ISSO!

Milhões de pessoas morrem todos os dias, algumas nem acordam pra ver o sol da manhã.
Todo dia por algum motivo você acorda e alguém te deu 24 horas pra aproveitar.

Só que muitos dizem: "Ah, deixa pra amanhã..."
" Amanhã eu dou um jeito..."
" Vou começar a fazer tal coisa na semana que vem..."

PARE COM ISSO AGORA!

Não deixe a vida passar diante dos seus olhos. :D
Faça o que tiver que ser feito para mudar, faça AGORA.
[/size]
Diego Toledo
#734343 Boooa Cara !! Carpie Diem :D
Falou Bonito ,,

"Aahhh meu DEuss Como é boA sEr vida LoUca "
R.Jota
#734347 "Milhões de pessoas morrem todos os dias, algumas nem acordam pra ver o sol da manhã.
Todo dia por algum motivo você acorda e alguém te deu 24 horas pra aproveitar."
Parte que mais me fez refletir.

CARPIE DIEM, MEU BROTHER.
Avatar pua
Delviry
#734457
Quem consegue seguir a essência/filosofia do 'Carpe Diem' , simplesmente acorda, e para de existir e começa a viver
Mahtheusz
#734596 Aqui e agora está a eternidade . A história só será gloriosa se aproveitarmos cada momento de nossas vidas , para fazermos algo de grandioso . O futuro será uma consequência de tudo o que fizermos hoje . E isso tudo bota todos os conceitos sobre " Destino " por agua abaixo . Ótimo post cara .


" carpe diem quam minimum credula postero. " ( Colha o momento , sem esperar qualquer coisa do dia de amanhã.)
chucks
#734615 O Carpe Diem nada mais é do que uma frase transcrita de um poema antigo que se refere ao seguinte:
APROVEITE O MOMENTO.
Para alguns é um motivador de viver intensamente cada dia sem olhar para trás ou se arrepender.

minha filosofia e essa tbm ,se for ver 30.000 mil dias e pouco e afinal a idade que vale mais apena naum da a metade disso ,entaum jovens façam valer apena..
FAÇAM TUDO O QUE tenha que ser feito pq amanha pod ser tarde ,aproveitam a vida enquanto e jovem .
Avatar pua
Zantt
#734659 O Carpe Diem, aplicado no Pick Up é a forma de evolução mais rápida que tem ao meu ver.

Toda vez que você ver uma oportunidade, vai acabar sargeando e tendo bons frutos com isso. :louco