Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074021
Detective escreveu:
Eu nunca fui de pensar que a nota 10 seria a melhor. Concordo com o que foi dito antes, a nota 10 é aquela que te agrada, pode não ser nota 10 pra mim.

Nesse criterio eu uso o seguinte: Me atrai? Ela me excita? Ela conseguiria me dar prazer na cama?
Se a resposta for sim, não ligo de ser uma abaixo do padrão (padrão da sociedade, não do meu) pois nem sempre o bolo mais enfeitado é o mais gostoso.

Tem tantas que não chegam a ser uma nota 10, e que eu pegaria sem problemas. Mas se não existe atração, sem chance.



A questão é que sua "atração" (sim, sua atração é questionavel) é moldada fortemente por razões sociais de perdedor/vencedor ou truques para parecer mais bonita do que é de fato, algo já usado desde a época que humanidade vivia em tribos.

Uma imagem vale mais que muitas palavras, embora seja um caso extremo serve como exemplo:

Imagem
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1074022
rafael.luc escreveu:Uma nota 10 é mais difícil, as que todos homens desejam. Portanto a maior parte dos homens vão achar que é a melhor para eles, quando na verdade não é, aliás nem foi vc quem elegeu essas mulheres como nota 10, foi a sociedade em que vive.


Bem relativo, pois todos querem, mas quantos realmente tentam?

Acredite, muitas vezes, uma mulher 9 ou mais é até mais "simples" (não quero julgar se fácil ou difícil) de se lidar, pois os caras têm receio muitas vezes de chegar nela.

Quem fala bem sobre isso é David X. Eu observo como às vezes as mulheres se surpreendem porque um cara chega nela e não chega como um babaca, mas com interesse genuíno e tal.

Fora que tente chegar para uma mulher que você ache bonita e pergunte: "Poxa... Como é ser bonita assim?" Ela vai ficar vermelha, vai ficar sem graça... Elas são bonitas, investem nisso, mas não se convencem disso.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074026
Sparkster escreveu:
Bem relativo, pois todos querem, mas quantos realmente tentam?


De forma errada muitos tentan, somente os timidos que não. Em algumas delas é de se esperar que não facilite as coisas e nen mesmo tente ser agradavel, pois acha que não precisa devido a oferta que tem.
É relativo se o poder subiu ou não na cabeça dela.
Sparkster escreveu:Acredite, muitas vezes, uma mulher 9 ou mais é até mais "simples" (não quero julgar se fácil ou difícil) de se lidar, pois os caras têm receio muitas vezes de chegar nela.

Quem fala bem sobre isso é David X. Eu observo como às vezes as mulheres se surpreendem porque um cara chega nela e não chega como um babaca, mas com interesse genuíno e tal.

Algumas mulheres de notas mais altas, podem de fato ser mais faceis já que estão acima de outras, tomam suas proprias decisões e fazem suas própias escolhas independente do social. Portanto algumas delas(não é todas) escutaram o que vc tem a dizer e procuram alguém legal