Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1073874 Estava lendo uma postagem esses dias e fiquei refletindo sobre uma coisa, me digam se eu estiver errado:

Independente se você é um beta, um pua, um alfa, ômega, natural ou etc se divirta com o seu nível, não resista ao que você é

O que eu quero passar é o seguinte. Vejo caras que são "betas" e ficam se lamentando: Eu queria ser um pua e pegar mais hbs.

A gente só tem uma vida, ela é curta, e pra piorar só temos 24 horas por dia.. quer mais? Você só tem o agora!

Este exato momento que lê essa mensagem, você só tem esse agora para mudar sua vida e viver o que deseja. Daqui a 1 hora vai ser um outro agora. Pare de pensar no futuro ou passado.

Se você é um "beta" que ganha menos do que queria, aproveite seu trabalho, pense nele como um desafio, mas ao mesmo tempo invista em conhecimento e arrume um emprego melhor.

Se tem apenas um amigo e gostaria de sair fins de semana, ter uma galera pra curtir.. aproveite seu amigo, não resista ao que você é. Aos poucos se desenvolva na vida social.

Se acha que só pega as menos atraentes, e queria pegar as tops.. aproveite! É melhor do que nada.

O que estou tentando passar é que, não importa o seu nível de vida, trabalhe para mudar, evoluir e crescer sempre, mas viva o hoje e o aproveite.

Não tem motivo para ficar preocupando ou frustrado com o futuro se você aproveita o que tem.

Espero ter passado um pouco da mentalidade que tenho pra vocês.

Meu nível é de aprendiz. Tanto no PUA, quanto na vida profissional :rolf mas eu vou aproveitar. E você?

Sucesso pra todos.. See ya! :ae
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1073880 Boa injeção de ânimo, bro...

ÀS vezes as pessoas se preocupam lá com o resultado e perdem todo o pocesso, pior, perdem o resultado tb.

Melhore sim, mas sem negligenciar o que você tem.

Eu concordo muito com o que você diz, sobre tudo que foi exposto.

Abraço!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073886 Conheço muitas pessoas que são felizes desta forma. Parece que o pouco que tem é suficiente e isso lhe dá combustível para tudo que vem em frente.
Tenho um amigo que pega na noite HB's 6,0 no máximo. Mas quando ninguém vê ele diz que pegou uma 9,0. É engraçado, mas ele se diverte com elas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073888
Rica Villa escreveu:Conheço muitas pessoas que são felizes desta forma. Parece que o pouco que tem é suficiente e isso lhe dá combustível para tudo que vem em frente.
Tenho um amigo que pega na noite HB's 6,0 no máximo. Mas quando ninguém vê ele diz que pegou uma 9,0. É engraçado, mas ele se diverte com elas.


No nosso mundo ocidental com diferenças é empurada a idéia que para ser feliz deve ter o melhor dos melhores, algumas pessoas conseguem esse melhor, mas como não era SEU objetivo não ficam felizes. A maioria quando adulto vira uma pessoa frustada que não conseguiu ser um "vencedor", mas na verdade não tinha um objetivo claro e sensato para alcançar.
Nos casos homens é um pouco mais facil vai por nota(aparência infelismente). Ja no caso das mulheres ficam indecisas e confusas atras de um homem que não existe...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073889 Aqui vai um exemplo pra mulher:

Nota 10: Tem certeza que é nota 10 mesmo? Tem um bom instinto feminino e um coração puro? A maioria aqui é "vitima" de uma mulher que usa mais maquiagem que normal, vai ao cabedeleiro regulamente e usa umas roupas que a destaca....Existe ate alguns programas de TV onde uma mulher nota 6 passa para 9 apenas indo ao cabeleleiro e maquiador/vestuário.
Gostosa: Ter seios ou bunda maior que o considerado normal não a torna mais saudável e nem mais bonita, Na maioria das vezes somos "vitimas" de roupas que mostre ou destaque mais o corpo (pelada talvez não seja tanto como imaginou).

Se vc ter objetivo de querer uma realmente uma MULHER saudável (bonita embora não pareça a primeira vista) terá sucesso mesmo sendo um cara comum.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1073913 Veio muito bem, foi um breve relato, porém bem objetivo. Esses dias vi uma frase e vou ate compartilhar aqui, porque tem a ver com o que foi dito, "Não espere ter tudo para desfrutar a vida, você já tem a vida para desfrutar tudo." Essa mentalidade é bem poderosa, porque, ou vc vive uma vida lamentando o que não tem, e o que queria ter, ou vc vive uma vida no agora, com gratidão ao que tem e com convicção no que ira conquistar...
Isso ai mulekote parabéns pelo artigo.
T+ Vlww Flwww
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073923 Ótimo texto mano, curti demais. Uma nota 10 pra um, pode não ser uma nota 10 para o outro, enfim. Aproveitar o nível, curtir a vida, amar e ser feliz, clichê mas a realidade. Valeu e sucesso aí!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073928 Uma nota 10 é mais difícil, as que todos homens desejam. Portanto a maior parte dos homens vão achar que é a melhor para eles, quando na verdade não é, aliás nem foi vc quem elegeu essas mulheres como nota 10, foi a sociedade em que vive.
Avatar pua

Criador do tópico

Detective

Veterano - nível 3

#1073930
rafael.luc escreveu:Uma nota 10 é mais difícil, as que todos homens desejam. Portanto a maior parte dos homens vão achar que é a melhor para eles, quando na verdade não é, aliás nem foi vc quem elegeu essas mulheres como nota 10, foi a sociedade em que vive.


Eu nunca fui de pensar que a nota 10 seria a melhor. Concordo com o que foi dito antes, a nota 10 é aquela que te agrada, pode não ser nota 10 pra mim.

Nesse criterio eu uso o seguinte: Me atrai? Ela me excita? Ela conseguiria me dar prazer na cama?
Se a resposta for sim, não ligo de ser uma abaixo do padrão (padrão da sociedade, não do meu) pois nem sempre o bolo mais enfeitado é o mais gostoso.

Tem tantas que não chegam a ser uma nota 10, e que eu pegaria sem problemas. Mas se não existe atração, sem chance.

Antes eu via algumas mulheres que me atraiam, mas a questão do ego fazia eu não tentar nada, um medo de "ser zoado". Isso acontece muito com homens, o cara tem vontade de pegar a feinha mas tem medo do julgamento dos amigos. E se ele está no nivel iniciante, pra internalizar algumas coisas ele deve começar pequeno, não tentar ir tão alto logo de início, logo, aproveitar o processo e aceitar seu nivel.

Não estou dizendo que se o cara pegar apenas mulheres pouco atraentes e não estar feliz que ele deve aceitar isso, não.Digo para aproveitar o que tem em mãos e ir desenvolvendo, até chegar no nivel que ele pega aquela que "quiser". Isso mesmo.

Se ele quiser uma feia depois de virar um alfa, porque ele não faria isso se acha que deve fazer? :D a experiencia pode mostrar a ele como identificar as "melhores", e essa pode sim ser uma feia.

Nós não queremos apenas as mais bonitas, mas sim as "MELHORES" certo?

Gostaria de ver comentários sobre isso, seria interessante!