Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1009248 Sua rotina me deu uma ideia ainda mais ousada, feeelps1.

Outra coisa que poderia melhorar ainda mais isso é citar o nome da HB sempre quando for se referir a ela, principalmente quando executar essa rotina/padrão. Cria um vínculo automático e aumenta ainda mais o rapport. É uma ótima dica do Carnegie, inclusive, que quanto mais falar o nome...mais próximo e conquista aquela pessoa. No caso ficaria assim:

"Então HB, eu serei o primeiro Felipe" (olha como o nome dela e o seu dá mais impacto a frase, cria simplesmente um vínculo inconsciente na cabeça dela. Ora, ela está pensando sim que você pode ser o Felipe que marcará a vida dela. E se ela pensou, meu amigo, é só resgatar esse estado. Ele já é seu!)

Se agregar isso a essa rotina, caramba, fica poderoso DEMAIS. Capaz da HB nunca mais largar do teu pé. Enfim, usem com moderação.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009309
Opqf escreveu:Sua rotina me deu uma ideia ainda mais ousada, feeelps1.

Outra coisa que poderia melhorar ainda mais isso é citar o nome da HB sempre quando for se referir a ela, principalmente quando executar essa rotina/padrão. Cria um vínculo automático e aumenta ainda mais o rapport. É uma ótima dica do Carnegie, inclusive, que quanto mais falar o nome...mais próximo e conquista aquela pessoa. No caso ficaria assim:

"Então HB, eu serei o primeiro Felipe" (olha como o nome dela e o seu dá mais impacto a frase, cria simplesmente um vínculo inconsciente na cabeça dela. Ora, ela está pensando sim que você pode ser o Felipe que marcará a vida dela. E se ela pensou, meu amigo, é só resgatar esse estado. Ele já é seu!)

Se agregar isso a essa rotina, caramba, fica poderoso DEMAIS. Capaz da HB nunca mais largar do teu pé. Enfim, usem com moderação.


Fala meu amigo!
Excelente dica! Confesso que não havia parado para pensar a respeito disso e você tem razão, dizer constantemente o nome dela, principalmente no começo da interação e jogando essa frase bomba em seguida potencializa e muito o rapport e a ideia de vínculo/intimidade com ela.

Certamente testarei assim e volto para comunicar como foi!
Grande abraço e sucesso sempre. :ae :ajoelhar
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#1009332 Interessante, em? Nunca tinha pensado nisso. Funcionou mesmo? haha
To indo bastante na linha da RSD ultimamente, que se seu state ta calibrado, qualquer coisa qeu falar, mas não deixa de seu um topico interessante pra testar. Valeu pela contribuição!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1009355 hahahah que top essa! Vou testar e quem sabe sirva para um próximo relato!

Um dos membros questionou se ao acaso a garota ter tido um cara de mesmo nome na vida e esse cara ter feito mal a ela. Bom q vc pode usar isso para desafiá-la, ja q elas adora isso, certo!?
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009464
Bad Wulfie escreveu:hahahah que top essa! Vou testar e quem sabe sirva para um próximo relato!

Um dos membros questionou se ao acaso a garota ter tido um cara de mesmo nome na vida e esse cara ter feito mal a ela. Bom q vc pode usar isso para desafiá-la, ja q elas adora isso, certo!?


Essa do desafio é uma ótima linha a se seguir também. Pode complementar com algo do tipo:

"Sério que esse nome te lembra algo ruim? Ainda bem que você tem cara de ser uma pessoa de mente aberta e sabe que para tudo que é ruim, existe algo maravilhoso que pode acontecer a qualquer momento."

Hahahah, esse esquema do nome é granada total, não tem para onde fugir, e de quebra, sempe que a mulher conhecer alguém com o mesmo nome seu (principalmente se ele for mais incomum), ela lembrará de você, mesmo que de forma inconsciente. :ae :yaaah
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1009472 Cara genial, muito bom mesmo. Já esta salvo pra quando aparecer as oportunidades de abordagem, esse forum é fantástico, pois cada um contribui com sua rotina e só faz somar o nosso conhecimento.
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#1009481 valeu parceiro, realmente parece que ira gerar um papo bacana!

Abraços e obrigado pela contribuição! :ae
ENIAC

Aprendiz

#1009493 Gostei , ahhahaha

Uma vez conheci uma garota que só me lembrou disso ai.

HB:Qual seu nome ?
Eniac: Eniac
HB: Odeio seu nome
Eniac: hahaha

Ela conversava com meu primo e eu caladão. No outro dia meu primo fala que ela passou a noite falando de mim.kkkkk
Isso faz tempo.