Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1016958
CarlinhosBiladeiro escreveu:Ótima rotina man! E ainda deu soluções caso a HB responda diferente.


Exato, embora não dá para mecanizar o jogo e nem prever o que a mulher falará, neste caso, como só há duas respostas, é interessante apresentar duas soluções para cada uma. :yaaah
BrunoBruno

Aprendiz

#1024068
feeelps1 escreveu:Fala meus camaradas, bom dia, boa tarde e boa noite. Como vão? :ajoelhar

Durante todo esse tempo que pratico sarges costumo testar tudo que funciona e o que não funciona infield, e ontem fui a uma festa testar um tipo de "rotina" ou até mesmo um papo que você poderá engrenar usando o seu nome, isso mesmo, o seu nome.

A cena consistiu no segiunte:

Abordei uma garota, ela se apresentou e eu me apresentei. Após dizer meu nome, automaticamente me veio na mente de questionar assim, logo de cara, se algum Felipe havia marcado a vida dela de alguma maneira, seja positiva ou negativa. Fiquei espantado com a continuidade do assunto, pois é uma pergunta diferente, e independente da resposta que a mulher der, você terá uma resposta boa para dar e prosseguir no papo.

No caso, ela disse que não, que nenhum Felipe havia marcado a vida dela. Prontamente eu disse no ouvido dela "então fica tranquila que ainda serei o primeiro" e continuei o papo, fluffy talk básico e etc. Após o rapport criado, foi só criar o caminho para o KC resgatando o gancho do nome e pronto.

Simples, não? Quebra o gelo logo de cara, e mesmo que ela conheça um cara que tenha o seu nome e esse cara tenha marcado ela de forma positiva, você pode emendar que é o mal do nome, que toda pessoa com esse nome vem para mudar a vida das pessoas.

Se ela disser que o seu nome faz lembrá-la de algo ruim, bsata dizer que para tudo na vida existe um lado bom e um lado ruim e que você ainda irá tirar essa impressão ruim que ela tem com seu nome.

Enfim pessoal, além edssa interação fiz mais duas e rolou mais um KC e um PC, então, achei válido compartilhar com a galera aqui! Feedem e colaborem para melhorarmos ainda mais essa parada! :ae


Abraço e sucesso a todos!



Simples e me pareceu eficiente :ae
Avatar pua
Mr.Lion

Aprendiz

#1026290 Oi Feelps,
Ótima rotina ! Uma boa forma de demonstrar valor Superior !
Irei testar no campo e lhe falar como foi !
Realmente uma DICA PRECIOSA !
Abraços !
Avatar pua
Murdher

Aprendiz

#1027453 Boa sacada. preciso testar isso.
Realmente é uma boa idéia, nunca ouvi ou li nada do tipo.
Eh simples e interessante
Rodrigo1

Aprendiz

#1027866 Feeelps1 Excelente sacada!
Agora é colocar em prática e ver o resultado valeu cara.
Como surgiu a ideia?