Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
elsonsizino

Aprendiz

#1029521 Muito boa a rotina hahaha simples e q não exige decorar nada. Bom q meu nome não é muito comum, aí vai poder me ajudar mais um pouco. hahaha

Nos comentários de resposta ao tópico eu vi um membro falando q na hora de falar repetir o nome da pessoas por várias pra criar happort. Essa dica eu já tinha visto na PNL msm, ela é muito bom. Agrega muito.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1029532 Fico me perguntando se isso funciona da mesma maneira pra pessoas que possuem nomes diferentes ou incomuns :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1032086
NKira escreveu:Fico me perguntando se isso funciona da mesma maneira pra pessoas que possuem nomes diferentes ou incomuns :rolf


Penso que pode sre até melhor para nomes incomuns, pois você pode disparar que certamete ela nem deve conhecer mais alguém come sse nome, logo o único que ela conhecerá irá fazer com que ela nunca mais esqueça, hahah :mau
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1032985
moskela escreveu:Muito boa essa, namoral mesmo. Simples, direto e eficaz. Adorei.


Bora botar em prática e fazer um RC aqui dizendo como foi! :ajoelhar :ae
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1033716 Bem simples, bem fácil de lembrar na hora da sarge, irei testar infield. Dá até pra vc inverter a situação, e dizer a ela que já conheceu alguém com o nome dela e que essa pessoa era maravilhosa (caso queria construir um rapport de cara) Ou dizer "Poxa, conheço uma pessoa com esse nome mas ela era meio chata, não seja como ela mocinha" (caso queira usar um neg no começo). Vou testar do seu jeito e dos jeitos q sugeri. Como vc disse vamos melhorar essa rotina heehe abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1033784
Alteror escreveu:Bem simples, bem fácil de lembrar na hora da sarge, irei testar infield. Dá até pra vc inverter a situação, e dizer a ela que já conheceu alguém com o nome dela e que essa pessoa era maravilhosa (caso queria construir um rapport de cara) Ou dizer "Poxa, conheço uma pessoa com esse nome mas ela era meio chata, não seja como ela mocinha" (caso queira usar um neg no começo). Vou testar do seu jeito e dos jeitos q sugeri. Como vc disse vamos melhorar essa rotina heehe abraços!


Excelente ideia! Vou testar essa que você disse também!
O que vai variar da criação do rapport ou do pequeno neg vai ser a forma como a mulher receberá o opener, etc.
Boa!