Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sillegue

Aprendiz

#884416 Galera, tudo beleza?

Estava eu aqui em casa fuçando na internet quando me deparei com um vídeo que com certeza contagia qualquer pessoa. Vendo esse vídeo parei pra pensar no tanto de coisas que gostaríamos de fazer e simplesmente deixamos pra lá por ter vergonha de agir ou por impor qualquer limitação a nossa vida (ah, tem gente vendo, ah, eu não sei fazer isso, ah, eu tenho vergonha, ah, eu sou feio, ah isso, ah aquilo).

O que vou escrever aqui em baixo preciso aplicar a minha vida também. Muitas vezes perco oportunidades por ter vergonha de fazer acontecer ou pensar muito no que os outros pensarão de mim.

Senhores(e senhoras - vai que tenha uma FPUA por aqui hehe). A vida é curta demais. Não podemos deixar de fazer o que queremos por conta do véu que a mídia e a sociedade colocou e vem colocando nos nossos olhos. Vamos ser felizes galera, vamos nos divertir, vamos aproveitar o máximo que pudermos, com responsabilidade, mas acima de tudo, com alegria.

Vejam isso
http://www.youtube.com/watch?v=GA8z7f7a2Pk#t=160 (não sei onde foi parar o botão de inserir vídeo)

Espero que tenham visto o vídeo. Olha como uma atitude, que por muito pode ser considerada insana, contagiou todo grupo de pessoas. Agora imagine se esse cara não tivesse feito isso. Todos iam continuar lá sentados, fazendo nada. Poderiam até estar se divertindo, mas olhe como tudo melhorou depois que esse cara decidiu fazer o que ele queria.

É assim que devemos agir galera. Vi esse vídeo e pensei na hora em postar aqui.
Espero que se sintam motivados e percebam como pequenas atitudes podem mudar vidas. =)
VictorSMF

Aprendiz

#884422 Cara... Eu quero te agradecer por este tópico! Sei que posts assim são comuns, mas este video e seus argumentos são inspiradores e eu achei muito interessante. Afinal, todos PODEMOS fazer a diferença.
Também ja me vi acanhado a fazer algo que eu QUERIA por pensamentos semelhantes, limitantes e tal, por pensar que eu DEVO conseguir VALIDAÇÃO dos outros. Isto é um erro comum, muito frequente em muitas pessoas mas que muitas vezes passa desapercebido. Pouquíssimas pessoas no mundo todo aproveitam de verdade a vida.
Acho que agora, parceiro, temos que seguir esta filosofia de vida e CURTIR MUITO O MOMENTO, com responsabilidade é claro! Valeu
Queria aproveitar o tópico para destacar uma coisa:
Quem, nunca percebeu, ou sentiu falta, de algo que acontecia quando era criança que hoje não acontece mais? Aposto que você ja teve ter notado isso... Quando somos criança, não estamos nem ai para o que os outros vão pensar, e curtimos pra KRL. A partir de então, a vida (figurativamente falando) começa a impor limitações psicológicas e padronizar comportamentos monótonos e idiotas, e começamos a pensar que a vida é somente aquilo, começamos a cobiçar dinheiro (mais do que ele deveria), nos tornamos extremamente consumistas (como querem que sejamos), buscamos felicidade no prazer, felicidade que não é duradoura, felicidade com bens materiais. TEMOS QUE DESCONDICIONAR A FELICIDADE, ser felizes sempre, fazendo o que queremos fazer. As regras estão la para serem cumpridas, mas isso também conta o seu bom senso, faça o que deve ser feito pois o certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo, e o errado é errado mesmo que todos estejam fazendo.
Valeu cara, é isso ai CARPE DIEM. :D
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#884431 Eu já havia visto esse video e achei realmente incrivel como as pessoas se contagiam por quem tem mais "energia" e não se deixa levar por criticas e comentarios infelizes.
E tem algo que eu só notei agora ao prestar atenção na letra da música... No refrão diz: "I've got the be unstoppable!", que se traduz em algo como: "Nada pode me parar!"

Abç e boa sorte
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#884433
Eternal escreveu: E tem algo que eu só notei agora ao prestar atenção na letra da música... No refrão diz: "I've got the be unstoppable!"
Desculpem o double-post Só corrigindo, o certo é "I've got to be unstoppable!".