José Pinto Neto
#1035276 Passei um mês e uns dias distante da minha ex-namorada, estamos saindo a duas semanas. Decidimos entre nós dois que a gente ia voltar ao namoro aos poucos, mas com respeiro e liberdade. Conversamos e se vemos na faculdade diariamente, ela está passando por uma separação entre os pais na família, motivo que levou ao nosso termino e está atrapalhando a nossa aproximação. Vejo que as vezes nas conversas pelo whatsapp ela fria, demora conversar comigo, usa o tempo para desabafar. Como agir, me sinto como se tivesse sendo usado.
Rodims
#1035367 pelo que voce falou, parece mesmo que ela ta te usando como muleta cara. nao da pra dizer ao certo se ela ta ou nao fazendo isso , voce vai ter que testar as intenções dela. mas voce tem que especificar melhor pra gente responder, quem terminou, voce ou ela? quem foi atras de quem? antes de terminar o quao diferente eram as atitudes delas do que eram quando o namoro tava bem? o que ela dizia/diz condizia/condiz com as atitudes dela?
Avatar pua
Renan Stunts
#1035513 Boa tarde amigo,

tem como dar mais informações sobre a razão do término? Vocês ficaram com alguém no tempo que terminaram?

Tem muitas variáveis...
Ela pode estar te usando de step, mas também pode estar afetada pela sepração que você comentou...
Enfim, sou contra voltar com ex´s....o relacionamento nunca mais é o mesmo...
Mas independente de qualquer coisa, foque em você, viva por vocês, evolua como homem, conheça novas pessoas mesmo que sejam apenas para amizade...Se for pra vocês darem certo novamente, independerá de sua preocupação pela frieza dela...