Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#19769 Tô pensando em usar uma aproximação que é a seguinte:

Na balada eu avisto meu alvo, fico de frente pra ele, faço contato nos olhos dela pra ela me perceber, quando ela fica me olhando eu corto o olhar, deixo passar alguns minutos e olho de novo, só que agora eu não desvio o olhar, fico olhando até ela cortar, deixo passar mais alguns minutos e entaum olho pela última vez e sorrio pra ela, se ela sorrir tbm eu vou e me aproximo. Segundo Rafael BC em seu ebook, isso cria um grande rapport com a mulher e a chances dela te reijar são mínimas. Bom depois desse contato visual eu me aproximo:

-Oi, estava te olhando e não consegui me controlar... (sorrindo) tive que vir falar com você... Me chamo Daniel. Seu nome é...?
Ela: Fulana
-Fulana, estou preocupado... Não sei se essa camisa está legal
Ela: Está ótima. Por que acha isso?”
-To achando que está sexy demais... e parece que as mulheres também...

Minha dúvida é, será que eu deveria usar um NEG assim logo de cara? Se não como é que posso modificar minha aproximação e quando devo usar um NEG?
Sarkazéin

Aprendiz

#19770 O que você usou não foi um neg, foi um DVS. Mas acho que, nesse caso, pode sair pela culatra pelo simples fato de não ter ainda a aprovação do grupo, e de ter tentado isolar ela ignorando completamente os outros membros da turma, liga?

Então poderia passar por arrogante, o que é basicamente ser C&F sem o F, podendo te foder gostoso e perder todo o rapport teoricamente conquistado com a troca de olhares.

Mas não sei se meu post é de ajuda, já que seu estilo parece ser mais direct game, e eu conheço melhor o indirect.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#19777 Malz por ter confundido NEG, sou novo aki xD.
Sim meu estilo é o direct, mais queria usar esse estilo demonstrando pra ela que a beleza dela não tá me incomodando e que tenho um alto valor social. Mais tipo eu poderia usar um NEG nela mesmo usando o direct?
FelipeC

Aprendiz

#19826 Acho que vc não deveria cortar o primeiro olhar. (se vc cortar o olhar, o q vc quer transmitir ? geralmente é pq o homem se sente nervoso ou então submisso ao olhar a mulher... então encare mesmo até ela cortar...)

vou explicar uma ideia que eu tenho sobre o contato visual:

geralmente nos primeiros instantes do olhar (digo 0~1seg), homem e mulher nao pensam racionalmente... porque ate então, pela lei natural, a troca de olhares é comum, casual e acontece... invariavelmente.
ja quando voce continua encarando, pode acontecer duas coisas:
- ela cortar [nesse caso: primeiro contato encerrado]
- ela segurar. se ela segurar, voce vai perceber, e eu explico porque aqui:
depois que se passa esse "momento natural (e normal)" de troca de olhares (0~1seg) que eu defini anteriormente, seus pensamentos e os dela voltam e aí o que se sucede é um momento em q o ambiente cria uma atmosfera que parece ser necessario alguém tomar uma ação. (é nessa hora que a troca de olhares deixa de ser casual/natural e passa a ser controlada pelos 'participantes')
vc olha pra ela e ela olha pra vc... e parece que alguem tem que falar alguma coisa, agir (em absolutamente qqr sentido)... se ela segurar muuuuuuuuuuuuito, é um IDI (indicador de interesse) dela.. entao vc ja tem grandes chances de ir DIRETO e conseguir alguma coisa.

outra coisa, falar seu nome antes não acho que seja bom (PUAs ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO), espere ela te perguntar, pois aí vc vai saber que ela ta interessada em vc, pelo menos pra saber seu nome.

e essa ideia de falar que ta muito sexy, no modo DIRETO, acho que não é uma boa, pq vc ainda nao tá incluido no grupo então as chances de levar um fora (sem ela se preocupar em te ofender na frente dos outros) é muito maior.

deixo ai minha dica.
até mais,
FelipeC
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19841 Vou dar minha opinião também.

Contato visual é uma coisa muito poderosa na sedução. Manter um olhar direto no seu alvo é praticamente falar com ela "Eu te quero", assim como se ela manter o olhar por um tempo bom (acima de 2s) tem uma enorme chance dela estar interessada. Então, na sua tática de usar 3 contatos assim, eu acredito que você já vai ter mostrado demais que quer ela, então não tem porque vir jogar rotina de Indirect nela.

Após o terceiro olhar, vá já de Direct e com intenção de não demorar muito para mandar KC. Se ela manteve olhar 3 vezes com você, as chances dela recusar um beijo são baixas, mas talvez aja uma resistência se você tentar o KC muuuuuuito rapidamente!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19843 Suas chances de ser rejeitadas sao mínimas, mas e a chance das mulheres ficarem te olhando toda hora? muitas não o fariam mais desde a primeira vez que você cortase o olhar, seja um alpha e mostre que é confiante a encarando nos olhos até ELA desviar, e esse C&F no começo que vocÊ citou é um DVI, fica muito explicito que você tá apenas se gabando, soa como ''Eu sou rico!'', achei péssimo esse estilo do Rafael BC por vários motivos, muito teoricao!

E quanto a observação do FelipeC eu acho que é totalmente desnecessario, você pode perceber quando a garota tá interessa por milhares de outras formas e ela te perguntar o nome não é nem de perto uma das melhores mesmo porque algumas o fazem até por educação.]

C.Prince.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#19865 Obrigado por estarem ajudando galera!
Alguma sugestão de openners? Li que em balada a mulher tá em estado visual, ou seja, ela não vai estar muito interessada em ouvir, por isso queria uma aproximação rápida com um openner e logo em seguida finalizar com um KC tipo esse que vi aqui no fórum, não quero seduzir a garota, apenas dá uns pegas nela e partir pra outra. E sei que isso é possível, se não fosse o que eu vi alguns homens pegando mulher na minha frente em menos de 2 mints seria ilusão da minha cabeça xD

Logo após um openner..

PUA: Me da um beijo aqui na bochecha quero ver se deixa marca...
HB: <smack>
PUA: Ficou marca?
HB: Só um pouquinho...
PUA: Então aqui nos lábios não vai ter problemas.... quer tentar?

Estou aberto a sugestões, obriado a todos que puderem ajudar!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#19911 Sim cara é possivel pegar em minutos e até segundos mulheres em baladas, e é verdade que o visual conta mais NO COMEÇO, porque ela pode te rejeitar antes mesmo de você abrir a boca, mas a maioria das vezes, você precisa ter um papo legal para conseguir beija-la mesmo que nesses 2 minutos.

O que eu costumo fazer é chegar na hb e conversar coladinho com ela, falando no ouvido.

Tenho algumas tecnicas que eu uso para aumentar a aprovação que eu poderia compartilhar se quiserem, mas no resumido é isso.

C.Prince.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#19989 Já li tbm que linguagem corporal ajuda muito, tem cara que é tão bom na LC que a mulher acaba chegando nele... Se puder compartilhar eu agradeço, quanto mais informação melhor. Vlws
blOom

Pickup Artist

#20078
don conejo escreveu:DAi sangue bom vo te dar minha humilde opinião!

Esquece tudo isso que escrevesse agora. Esse Rafael até estudou e sabe de algumas coisas, mas acho que a maioria aqui do fórum tem um jogo melhor.
NUNCA DESVIA O PRIMEIRO OLHAR DE UMA HB. Põe isso na tua cabeça, porque quando botei na minha, tudo mudou.
Isso mostra muita confiança e é oque elas querem ver.
E a primeira frase que botasse ali também vai a contrário, se falar do jeito errado, mostra insegurança.

A parada da night é essa.... tens que ser um bom observador. Se tem vários caras chegando na hb, espera um outro momento.
Se a gata para perto de ti, fica passando na frente, ou te da uma espiada, tudo isso é IDI. Abre.
Oque que eu falo?
Qualquer coisa brother, desde que seja com confiança e boa energia. Linguagem corporal talvez seja o lance mais importante na balada.
Inventa os openners que vierem na tua cabeça, brinca, faz um comentário... com a prática tu vai ver oque funciona melhor pra ti.
Agora que li o comentário do Charming.. Acredito que tais bem direcionado pro night game .
ABRAÇO!


Boa!! =) :palhaco