Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#960440 Estou saindo a algum tempo com uma garota muito interessante. Sinto que ela mexe comigo, não sabendo como proceder nesta situação. Eu quero namorar com ela, mas ela já me disse que saiu de um relacionamento e não quer isso no momento, apenas para deixar rolar. Estou com 3 mulheres para sair e estou deixando de molho por causa dela, não sei o quê fazer, como proceder... Saimos muito pouco juntos, pois só da para se encontrarmos em um dia na semana.
Não que essa insegurança mexa comigo, mas me sinto desconfortável em ficar em cima do muro. Estou pensando seriamente em tacar o foda-se e ficar com outras. Não sei o que fazer. Preciso de conselhos Kkkkk
Avatar pua
luizao

Aprendiz

#960449 Bom dia amigo! e que situação hein kkkkkk ja me encontrei em algumas vezes assim.


Olha sinceramente, o que EU faria seria a segunda opção. Continuaria normalmente com o jogo, afinal se você começar a colocar essa menina no famoso pedestal, de que ela é para namorar, que voce qer ter um relacionamento com ela, pode ter certeza que as coisas vão sair totalmente do controle, bem desfavoravel para o seu lado. Pq suas atitudes vao ser de querer a atenção dela, de mostrar sua capacidade alem da conta, não naturalmente... Ainda mais se ela acabou de sair do relacionamento SE É QUE ELA ESTEVE, voce de a conhecer e saber se é verdade ou não.
Mostre-se DESAPEGADO de corpo e alma, pare de criar expectativas com ela de mão dadas e etc... Pq se nao der certo, pode ter ctz qe vc vai se sentir ''pra baixo'' tipo... onde foi que eu errei??? se martirizando as vezes por coisas que nem foram atitudes suas, e sim fatores externos.
Continue o games mas pelo amor, nao deixe essa menina saber desses seus outros games, pq se nao ferreu. Seja misterioso.. é o que eu faria.

enfim

absssssss
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960451
luizao escreveu:Bom dia amigo! e que situação hein kkkkkk ja me encontrei em algumas vezes assim.


Olha sinceramente, o que EU faria seria a segunda opção. Continuaria normalmente com o jogo, afinal se você começar a colocar essa menina no famoso pedestal, de que ela é para namorar, que voce qer ter um relacionamento com ela, pode ter certeza que as coisas vão sair totalmente do controle, bem desfavoravel para o seu lado. Pq suas atitudes vao ser de querer a atenção dela, de mostrar sua capacidade alem da conta, não naturalmente... Ainda mais se ela acabou de sair do relacionamento SE É QUE ELA ESTEVE, voce de a conhecer e saber se é verdade ou não.
Mostre-se DESAPEGADO de corpo e alma, pare de criar expectativas com ela de mão dadas e etc... Pq se nao der certo, pode ter ctz qe vc vai se sentir ''pra baixo'' tipo... onde foi que eu errei??? se martirizando as vezes por coisas que nem foram atitudes suas, e sim fatores externos.
Continue o games mas pelo amor, nao deixe essa menina saber desses seus outros games, pq se nao ferreu. Seja misterioso.. é o que eu faria.

enfim

absssssss


Gabaritou ! Hahah eu fiz totalmente ao contrário com uma mulher que conheci.. e tomei no cu !

o caso é bem parecido.. só que coloquei a mina num PEDESTAL.

Criador do tópico

rodrigo2402

Veterano - nível 9

#960513 Eu continuo jogando, mas sabe, sem ir aos finalmentes. Essa incerteza com ela está me gerando angústia. Eu não deveria perguntar as reais intenções dela?
Eu não comentei, mas falei com ela que estava apaixonado, acho que foi a causa da possível frieza dela. Já estamos a 3 dias sem se falar, deveria puxar assunto ou deixar o gelo para saber até onde ele vai?
Avatar pua
luizao

Aprendiz

#960686 cara, voce falou oq? apaixonado? aaaaahhh naoooooooo !!! kkkkkkkkkk agora já era meu amigo. frieza..... 3 dias sem se falar... huuuummm... agora quanto mais você mexer mais vai feder. Igual diz o faustão: ErrRRrrrRRrrrooouuu. infelizmente desencana.

Desculpe
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#960690 fiz igualzinho tu cara... só q nao disse q tava apaixonado

disse q estava gostando bastante dela. meio q tomei no cu tb pq ela disse pra ir devagar com isso

só q eu to dando gelo agora e ela ta vindo puxar papo. Mas ainda assim demonstra q ta meio desapegada apesar de me procurar.


Mas nem tudo esta perdido to saindo com uma deliciosa q é o diabo na cama q ta me fazendo esquecer essa minha paixonite rsrs

foda q eu gosto da outra. :/ e estamos indo assim meio q no joguinho. Acho q ela percbeu o gelo e está meio incomodada, mas nao diz nada a respeito.