Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Harmany

Aprendiz

#1030361 Olá pessoal, sou novo no forum conheci através de pesquisas e tambem depois de ler "O jogo".
Hoje venho relatar algo que está acontecendo comigo e queria a opinião de pessoas que já passaram pela mesma situação ou apenas uns conselhos amigos, entao vamos lá.

No meu trampo conheci uma HB7, trocavamos olhares e etc, um belo dia ela me pede WhatsApp, entao começamos a conversar todos os dias, eu tava afim da mina e cheguei a pedir pra ficar e tal mas ela veio com aquele papo de se ficar cmg tinha medo de perder a amizade que tinhamos e etc, entao ultimamente eu tenho dado um desprezo muito grande nela, consigo notar a carência da mina nas mensagens que me manda, entao o que devo fazer? Abandono de vez, ou tento investir mais um pouco pra ver se sai algo, sinceramente já perdi as esperanças..
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

Avatar pua
John John

Aprendiz

#1030366 Caso de Friendzone, puro!

Não sei quanto tempo vocês ficaram conversando... Mas tem que existir um equilíbrio entre conforto e interesse! Como assim? Quanto mais se conversa, quanto mais se mostra disponível, quanto mais blá blá blá (conforto), maior deve ser a proporção de interesse, intenções e flerte. Não algo exagerado obviamente, algo calculado e inteligente.

Você certamente deu muito conforto e esqueceu de fazer o seu jogo... Daí ela te viu mais como amigo, como alguém que está sempre ali e sempre disponível. Desde os primeiros contatos o cara tem que demonstrar suas intenções, mesmo que indiretamente.

Pra uma relação de friedzone se estabelecer é muito rápido!

Meu conselho: Esquece, se ela te procurar diga que está ocupado e que precisa sair. Dê desculpas, esteja ocupado e procure outras pessoas. Se ela se tocar e te implorar pra ficar contigo, você venceu a friendzone. Se não, você pelo menos está em outra.

OBS: Não trate ela mal ou demonstre raiva/fraqueza. Trate ela normal, só corte a atenção e a disponibilidade. Quem sabe não dê certo!
Avatar pua

Criador do tópico

Harmany

Aprendiz

#1030367 Realmente meu amigo, no inicio eu dei muita atenção, mostrei que estava sempre disnonivel, obrigado pelas dicas vou seguir seus conselhos.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030370 cara frindzone, acredito que vc consegue virar o jogo. converse o menos possivel pelo whats. sempre mande msg assim ela puxar assunto. estou indo no shooping agora, vai ser bem legal se vc vier comigo, ou estou indo pra balada x , a noite vai ser ainda melhor se vc vir comigo. quando vc fizer isso, realmente vá independente se ela for ou nao.qdo ela for vc precisa ter uma bl impecavel e ser bem direto que vc quer beijar ela.