Avatar pua

Criador do tópico

stewartbr

Aprendiz

#1032038 Salve rapaziada!
Namoro uma hb há 1 ano, logo no começo do relacionamento ela me falou que tinha dois melhores amigos. Aceitei de boa mesmo não acreditando nesse negocio de amizade entre homem e mulher, porem os meses foram passando e eu senti a necessidade de conhece-los, principalmente pelo fato de que ela saia direto com eles sozinha e eu não sabia o que eles faziam exatamente nesses "roles". Sempre que perguntava oq ela fazia ela respondia que somente conversava e bebia. Sempre sugeri de conhece-los mas ela sempre dava desculpas. Então recentemente vi um desses amigos dando em cima dela pelo WhatsApp e fiquei com o pé mais atraz ainda. Já até cansei de tentar conhece-los e nunca dar certo.

Gostaria de saber a opnião de vcs quanto a isso, vlw galera!
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032042 mano isso e mt foda sabe eu não queria te dezanimar cara mas eu tenho 6 amigas e 3 eu saio com elas toda o sabado elas são casadas,ai mora o broblema se vc e amigo de uma mulher por mais que ela esteja nem ai pro seu amigo ela vai acaba ficando com ele poq ele e a unica pessoa que esta ali com ela,no seu caso são 2 mas estude o conportamneto da sua namora.ja mais proiba ela de ter essa amisade mas estude veja oque eles fazem estude isso e leve ela fazer as mesma coisas mas seja mais esperto faça ela ter experincias diferente. com o tempo ela vai deichando de sair com os amigos dela tente isso se não der serto vc vai ganhar expererincia nessa area ja passei 2 vezes poriso e comsegui dominar a situação valeu mano aque abraço :ae :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032043 1 ano de namoro e ainda não conheceu os melhores amigos dela? HAHAHHA amigo, sua galha ta maior que de um alce.
Provavelmente ela ja dava pra eles antes de namorar contigo, se eles comiam quieto ela mesmo namorando não deixaria de dar pra eles. Justamente porque comem calado, ninguem imagina, todos olham eles apenas como amigos mas em off metem piroca.

Eu fico triste por você e com raiva dela. Digo isso porque tem varias hbs que começaram a namorar e não mudaram em NADA o jeito de me tratar, continuaram falando putarias e ficando comigo, porque eu ficava caladinho na minha.
E o pior que se você cobrar dela ela NUNCA vai admitir que fica com eles, mulher morre negando, vai dizer que é coisa da tua cabeça e que são só amigos. Mesmo tu vendo ele dando em cima ela vai negar e dizer que era brincadeira, que não da bola.

Meu conselho é tu meter o pé, mas é dificil já que 1 ano não é 1 dia, tem que ter coragem ou então arrumar algumas "amigas" e dar o troco nela.
Avatar pua

Criador do tópico

stewartbr

Aprendiz

#1032049
bigbagual escreveu:Provavelmente ela ja dava pra eles antes de namorar contigo, se eles comiam quieto ela mesmo namorando não deixaria de dar pra eles. Justamente porque comem calado, ninguem imagina, todos olham eles apenas como amigos mas em off metem piroca.

Meu conselho é tu meter o pé, mas é dificil já que 1 ano não é 1 dia, tem que ter coragem ou então arrumar algumas "amigas" e dar o troco nela.


Acho pouco provavel isso ter acontecido, fui o primeiro dela kkk
mas vlw pelo conselho mano
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1032056
stewartbr escreveu:Salve rapaziada!
Namoro uma hb há 1 ano, logo no começo do relacionamento ela me falou que tinha dois melhores amigos. Aceitei de boa mesmo não acreditando nesse negocio de amizade entre homem e mulher, porem os meses foram passando e eu senti a necessidade de conhece-los, principalmente pelo fato de que ela saia direto com eles sozinha e eu não sabia o que eles faziam exatamente nesses "roles". Sempre que perguntava oq ela fazia ela respondia que somente conversava e bebia. Sempre sugeri de conhece-los mas ela sempre dava desculpas. Então recentemente vi um desses amigos dando em cima dela pelo WhatsApp e fiquei com o pé mais atraz ainda. Já até cansei de tentar conhece-los e nunca dar certo.

Gostaria de saber a opnião de vcs quanto a isso, vlw galera!


Sinto lhe dizer isso, mas muito provavelmente você é corno. Os sinais estão todos aí. Cabe a você saber o que fazer.

Abraços e sucesso!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032068
stewartbr escreveu:
bigbagual escreveu:Provavelmente ela ja dava pra eles antes de namorar contigo, se eles comiam quieto ela mesmo namorando não deixaria de dar pra eles. Justamente porque comem calado, ninguem imagina, todos olham eles apenas como amigos mas em off metem piroca.

Meu conselho é tu meter o pé, mas é dificil já que 1 ano não é 1 dia, tem que ter coragem ou então arrumar algumas "amigas" e dar o troco nela.


Acho pouco provavel isso ter acontecido, fui o primeiro dela kkk
mas vlw pelo conselho mano


"fui o primeiro dela"

Aham, ta bom! Se eu for contar quantas vezes já vi esta história eu fico até amanhã aqui. Mesmo que tu tenha sido o primeiro dela isto não significa que ela não possa estar dando para estes "amigos", mulher alguma vai ser sua mesmo que tu esteja a 30 anos com ela isto ainda assim não significará que ela é sua então é importante que esteja sempre esperto ao que acontece a sua volta ou vai começar a desfilar com uma belha galhada na cabeça (se é que já não esta).

1 ano com a guria e não conheceu estes tais amigos? Estranho não é mesmo? Apesar de você negar e não querer aceitar o que o amigo comentou acima, eu recomendo que comece a cogitar tal hipótese. Se você tiver a certeza de que ela não esta dando para outros, mantenha a relação porém foque em si mesmo para ter mais confiança e segurança.
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1032081 Rapaz li seu tópico e estou lendo os comentários e vejo que galera não pegou leve com você, não que deveria, pois tenho que concordar a situação esta estranha, realmente esse papo de amizade entre homem e mulher é meio complicado, eu mesmo só mantenho apenas na amizade se a pessoa for compromissada, pois ai entra em uma questão de respeito, isso vai de cada um, mas pelo que você falou se você viu uma conversa suspeita no whatsapp, po abre o olho, tudo bem que você não pode força a sua namorada não sair com ninguém, mas ela vai gostar de ver vocês saindo com suas "amigas", é algo que tem que ser conversando, cara fica de olho nas conversas dela, mas me diz uma coisa quando o cara deu em cima ela correspondeu ? Em um relacionamento tem que haver honestidade e confiança entre as pessoas envolvidas, não tenho muito o que recomendar, eu vejo apenas 2 situações continua vivendo achando que esta tudo certo e confia na sua namorada(pode realmente não ter acontecido nada) ou tenta conseguir descobrir algo concreto, que te de base para o termino se é isso que deseja, boa sorte ae e vlw.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1032083 Fala camarada !

Então...

Acredito primeiramente que você não deva fazer imposições a sua namorada a respeito destas amizades, porque querendo ou não esses "amigos" chegaram primeiro que você antes da relação começar. Você deve sim, ficar atento ao que cerca você, ou seja, fique atento a todos os comportamentos dela com relação a eles e vice-versa, a maior dificuldade deste ponto é ter dissernimento dos fatos, pq você está a um ano com ela, ou seja, está envolvido. Você deve ter cuidado com isso pra não acentuar o "ciúme" que esta situação provoca em você e demonstrar exageradamente que você é efetado por isso.

Meu conselho é, seja um caro atento com o tipo de pessoa que está ao seu lado, porém, viva sem medo (Trabalhe seu inner, foque em você, não coloque nenhum tipo de responsabilidade da sua vida sobre os ombros dela, confiança e segurança virão naturalmente).

abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

stewartbr

Aprendiz

#1032110
Greedy escreveu:mas me diz uma coisa quando o cara deu em cima ela correspondeu ?

Ela não correspondeu, por isso eu acho que se trata mais de uma friendzone. Também pergunetei se ela já havia ficado com algum deles ou coisa do tipo e ela falou que nunca. Não acredito que esteja sendo traido por causa da honestidade que ela sempre teve comigo, pois sempre que acontece alguma coisa ela me fala. Mas fico com o pé atraz sobre essa amizade. Uma coisa que eu nao resaltei foi que eu tentei tanto conhecer eles e nunca dava certo, então eu falei pra ela que não precisava mais, pq não queria ficar forçando ela a fazer uma coisa que eu fiz automaticamente quando começamos a namorar, que foi apresentar praticamente todos meus amigos a ela.

Estou pensando em retribuir com a mesma moeda, saindo com minhas amigas da faculdade...