Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bio94

Aprendiz

#906298 Iae JEIZON BLZ??

Man eu estou refletindo sobre isso à umas três semanas. O PRESENTE, eu mesmo me tornei assim, com esse pensamento de que o futuro vai ser melhor, de que vai dar tudo certo, que da qui a 5 anos vou conquistar tudo e etc, mais como meu futuro vai ser melhor se eu não começar agir agora? Como vou conquistar tudo sem começar agora? Eu quando fico em um lugar ou em um momento em que não gosto, o meu cérebro se "desliga" como se eu estivesse mais não estou :louco :louco é meio confuso mais é verdade kkkk.

Eu não sinto as emoções do momento, apenas fico com cara de Cú pensando em sair logo dali... Tanto que algumas vezes nem lembro direito o que falei ou o que fiz.... Mais em fim eu me identifiquei muito com o post e espero ler a segunda parte!

Abraço

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Bio94 escreveu:Iae JEIZON BLZ??

Man eu estou refletindo sobre isso à umas três semanas. O PRESENTE, eu mesmo me tornei assim, com esse pensamento de que o futuro vai ser melhor, de que vai dar tudo certo, que da qui a 5 anos vou conquistar tudo e etc, mais como meu futuro vai ser melhor se eu não começar agir agora? Como vou conquistar tudo sem começar agora? Eu quando fico em um lugar ou em um momento em que não gosto, o meu cérebro se "desliga" como se eu estivesse mais não estou :louco :louco é meio confuso mais é verdade kkkk.

Eu não sinto as emoções do momento, apenas fico com cara de Cú pensando em sair logo dali... Tanto que algumas vezes nem lembro direito o que falei ou o que fiz.... Mais em fim eu me identifiquei muito com o post e espero ler a segunda parte!

Abraço

Cara isso é bom ! Vc ja identificou o problema agora é trabalhar nele até conseguir vivenciar o hoje ,sem danificar os planos futuros. Parabens pelo feed e abraço
Jalleso

Aprendiz

#906312 Durante a leitura eu fui me identificando com alguns trechos,e percebi que eu sou um dos que estão vivendo futuro.Obrigado cara por abrir nossos olhos!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Jalleso escreveu:Durante a leitura eu fui me identificando com alguns trechos,e percebi que eu sou um dos que estão vivendo futuro.Obrigado cara por abrir nossos olhos!

Fico feliz em saber q o post ajudou...seu feed eh fundamental pra nossa evoluçao,,,abraço