Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Toreno

Aprendiz

#905238 Irmão parabéns, texto fantástico, e vejo nele o momento que estou vivendo, pensando sempre no futuro, e não realizando nada no presente.

Abraços!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905240 Cara o que você falou é muito importante, em todas as áreas da vida, com mulheres, com a família e em qualquer outro assunto. Acho que devemos fazer planos pro futuro, mas tomar atitudes para alcança_los no presente, acho que se agirmos assim, teremos menos arrependimento.....
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#905254 Otimo topico cara, ja venho me ligando nisso faz algum tempo , principalmente depois que li O poder do agora,
de fato vivemos nossa vida sempre pensando no amanhã, onde o hoje acaba se tornando apenas um obstaculo ate o futuro.
parabéns pelo texto e espero a parte 2.
Abraços.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#906298 Iae JEIZON BLZ??

Man eu estou refletindo sobre isso à umas três semanas. O PRESENTE, eu mesmo me tornei assim, com esse pensamento de que o futuro vai ser melhor, de que vai dar tudo certo, que da qui a 5 anos vou conquistar tudo e etc, mais como meu futuro vai ser melhor se eu não começar agir agora? Como vou conquistar tudo sem começar agora? Eu quando fico em um lugar ou em um momento em que não gosto, o meu cérebro se "desliga" como se eu estivesse mais não estou :louco :louco é meio confuso mais é verdade kkkk.

Eu não sinto as emoções do momento, apenas fico com cara de Cú pensando em sair logo dali... Tanto que algumas vezes nem lembro direito o que falei ou o que fiz.... Mais em fim eu me identifiquei muito com o post e espero ler a segunda parte!

Abraço
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#906312 Durante a leitura eu fui me identificando com alguns trechos,e percebi que eu sou um dos que estão vivendo futuro.Obrigado cara por abrir nossos olhos!