Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#905235 Amigos deixarei alguns pensamentos e atitudes que assumi e esta funcionando pra mim , decidi compartilha-lho ,uma vez que tem sido muito benéfico .

Parem uma minuto pra pensarem em inner game ,atraçao e conquistas em geral...Enquanto vcs leem o post ...podem parar...e... refletir um pouco se quiserem...Porque se trata de vc !

O que eu realmente quero dizer é : Temos as soluçoes de todos os nossos problemas!Entretanto nao enxergamos nem sentimos isso ... e... essa sensaçao de nao termos como resolve-los nos inspira a procurar ajuda... Isso é bom , mas tem algo grave nisso ! Essa ajuda nunca termina ,percebem?
Lemos tudo sobre seduçao e queremos mais e mais ,entao compramos , vamos a workshops,e mais e mais ...
Amigos entendam o que quero dizer ,tem a parte boa disso,mas tudo isso tem acarretado algo que chamo de sobrecarga emocional. Uma vez vc está sempre no futuro ,querendo mais no futuro ,fazendo planos de abordagens no futuro ,pensando que no futuro vai abordar mais ,no futuro vou ser aquilo ou fazer aquilo , quando terminar de ler David X vou usar aquilo que ele usou ,aquela frase forte dele e tal...quando eu pegar uma 10 serei um PUA,amanha estarei melhor ,amanha abordarei mais ,amanha direi que amo minha mae , amanha arrumarei um emprego melhor,nao digo pro meu chefe o que quero dizer porque ele vai me despedir e como vou arrumar um emprego ... FUTURO ,FUTURO FUTURO NESSA PORRA !
Caralho essas citaçoes sao todas baseadas no amanha !Te digo uma coisa amanha vc pode estar morto!ou invalido caralho!
Tudo que temos é o AQUI E AGORA !As psicoterapias fazem o fulano enxergar isso , e depois disso a vida do cidadao muda ! Ele se organiza , e usa essa organizaçao para todos os sentidos da vida ,sua constelaçao mental foi alterada e os resultados vem! Acontece a mudança de personalidade no sentido profundo ,na alma ! E todos os casos de sucesso tem um padrao ![color=#FF0000]O AQUI E AGORA![/color]
Portanto esse post pode mudar a sua vida ! Se ...vc... quiser ...
Esteja no presente absoluto ,sinta suas pernas no chao ,sua respiraçao ,seu homem verdadeiro dizendo o que quer e comunique isso da forma como esta la dentro ,isso se chama congruencia,alinhe-se ,execute o que aprende e o que faz sentido pra vc !
Se é no MM que sente que gosta e que é seu estilo vai em frente ,se o direct faz sentido pra vc vá !Se apenas abordar e dizer : quero conhecer vc , se for interessante podemos namorar ,casar ou apenas ficar ?Foda-se qual seja seu estilo ,desde de que pare de pensar no futuro e viva seu presente da melhor maneira possivel .
Isso elimina o AA pois o AA é futuro ,uma ansiedade desencadeada por um pensamento de um POSSIVEL(futuro),fora ,esporro ou algo do tipo...No presente nao existe isso !

Uma vez que entendeu isso ,nao é necessario focar tanto em materiais e muita evoluçao ,o fato de estar no presente ja é uma evoluçao e revoluçao !

Irmaos eu podia continuar ,mas talvez vcs estao lendo pensando em acabar logo pra ler outro post ou para ir jogar bola ,desta forma ja deixaram de estar no presente ! Até o proximo post pt 2 ...

Aquele abraço Quem quiser de um feed ...
by JEIZON
Toreno

Aprendiz

#905238 Irmão parabéns, texto fantástico, e vejo nele o momento que estou vivendo, pensando sempre no futuro, e não realizando nada no presente.

Abraços!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905240 Cara o que você falou é muito importante, em todas as áreas da vida, com mulheres, com a família e em qualquer outro assunto. Acho que devemos fazer planos pro futuro, mas tomar atitudes para alcança_los no presente, acho que se agirmos assim, teremos menos arrependimento.....

Criador do tópico

autodidata escreveu:Cara o que você falou é muito importante, em todas as áreas da vida, com mulheres, com a família e em qualquer outro assunto. Acho que devemos fazer planos pro futuro, mas tomar atitudes para alcança_los no presente, acho que se agirmos assim, teremos menos arrependimento.....

Sem duvida cara ! no post pt 2 falarei um pouco da minha vida depois que adotei este estilo de vida ,o que aconteceu ,o que ta acontecendo ...''O presente é o unico presente que temos''... obigado por comentar ,abraço

Criador do tópico

Toreno escreveu:Irmão parabéns, texto fantástico, e vejo nele o momento que estou vivendo, pensando sempre no futuro, e não realizando nada no presente.

Abraços!

Toreno isso é muito normal .a maioria das pessoas estao num futuro ,proximo ou distante ...vc nao é o unico .Mas se torna unico ao adotar essa filosofia de vida ,essa alteraçao de personalidade , isso faz com que se organize melhor cara e vc detona em todas as areas da vida (depende do significado que sucesso tem pra vc)...comentarei um pouco mais sobre isso no post pt 2 falarei sobre rapport ,atraçao ,inner game e um pouco da minha vida ...obrigado por comentar abraço
Freud F.

Veterano - nível 2

#905254 Otimo topico cara, ja venho me ligando nisso faz algum tempo , principalmente depois que li O poder do agora,
de fato vivemos nossa vida sempre pensando no amanhã, onde o hoje acaba se tornando apenas um obstaculo ate o futuro.
parabéns pelo texto e espero a parte 2.
Abraços.

Criador do tópico

Freud F. escreveu:Otimo topico cara, ja venho me ligando nisso faz algum tempo , principalmente depois que li O poder do agora,
de fato vivemos nossa vida sempre pensando no amanhã, onde o hoje acaba se tornando apenas um obstaculo ate o futuro.
parabéns pelo texto e espero a parte 2.
Abraços.

Boa sorte irmao , e bem vindo ao novo mundo !