Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

zodiacblood

Aprendiz

#988896 Arden Leigh, 27, era apenas mais uma atendente num pub londrino com pouco sucesso no amor. Cansada de ser enganada por homens que só queriam saber de “uma noite e nada mais”, ela decidiu dar a volta por cima e se transformou na primeira arma de sedução em massa. Hoje a gata ensina mulheres de todas as idades em todo o mundo não só a atrair os caras, como também manter um relacionamento com eles -- ao ponto da vítima implorar por mais!“Já dormi com cantores, escritores e estrelas da TV -- ninguém é inalcançável pra mim”, afirma Leigh. “Agora que aprendi a arte da sedução, não consigo desistir do jogo. Estou convencida a ensinar a todas as mulheres a serem tão sortudas quanto eu”.Depois de estudar programação neurolinguística, dinâmica social e hipnose conversacional, a femme fatale defende que elas não precisam nem ser bonitas para conseguir mudar o comportamento dos caras em nível subconsciente. Numa entrevista ao The Sun, Arden disse: “Posso parecer superconfiante agora, porém fui dar meu primeiro beijo aos 18 anos, e perdi a virgindade só aos 22”, confessa a especialista.Segundo Leigh, as mulheres precisam parar de ficar confabulando sobre bobagens como mensagens de texto e telefonemas para dar atenção às fraquezas masculinas na hora de seduzir. “Fale como homem! Jamais diga qualquer coisa sobre o passado ou quantos homens já deitaram na sua cama. A ideia não é ser intensa, mas se tornar o centro das atenções antes de correr atrás do pretendente”, sugere ela.E você, já caiu nesta armadilha?


retirado de :


http://www.areah.com.br/cool/seducao/ma ... omens.aspx


Eae pessoal , o que voces acham dessa historia ?
Lelouch

Veterano - nível 9

#989350 De acordo com a psicologia feminina, acho que não faz sentido pua para elas.

Se o objetivo for só seduzir é fácil, só demonstrar interesse e usar kino atrevido, que ela consegue. Porém, o cara será um beta por quem ela não teria interesse.

Ao contrário dos homens, a aparência física do homem pouco importa e se todos estiverem elegantes, todos serão iguais aos olhos dela. Ela teria que abordar um por um com o objetivo de saber se ele realmente é um alfa. Ela prefere homens difíceis de seduzir.
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989360 Não só ela, mas como qualquer coisa que se diz ''tecnicas pua'' são mais um modo de marketing. Essa porra toda tem muito mais a ver com encontrar a paz interna do que tecnicas e mais tecnicas sobre como conseguir x ou y.
maateuus

Aprendiz

#989757 Sinceramente eu não acredito nisso porque,na minha opinião,o mais importante numa mulher é a beleza física.É claro que não é apenas a beleza,tem que ter uma junção de beleza+simpatia para a mulher ser uma boa parceira.Mas,o principal fator é a beleza.Pra mim,se a mulher não me agradar com a sua aparência,ela não terá a mínima chance.Nem darei abertura para qualquer tentativa de flerte ou sedução,no máximo amizade.Mulheres que não atiçam o meu libido não tem serventia sexual.Portanto,para mim não funcionaria.E acredito que para a maioria também não.Talvez essas dicas de pua feminino funcionem com homens que demonstram estar apaixonados.Esse tipo de homem costuma fazer de tudo para agradar a sua parceira porque tem medo de perdê-la.Então,essas tecnicas poderiam servir para segurar esses caras que se comportam como betas quando estão num relacionamento.