Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
blOom

Pickup Artist

#16386
Tremere escreveu:Mais uma vez venho parabenizar pelo ótimo trabalho!

Vamos todos dar o melhor de nós aqui para que o PuaBase seja sempre um dos melhores do Brasil (isso para não falar o melhor :lingua ).

Abraço,

Tremere.


Pode não ser o maior, mas é o melhor! Antes eu participava do [EDITADOPELAMODERACAO].. mas é uma morgação sem fim.. galera desanimada, um monte de sangue-suga só lendo o que você fala.. ngm se conhece, ngm sabe nada sobre ngm... Já aqui, o pessoal é bem unido, vc se sente estimulado a postar.. é outro mundo!!! :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#27583
blOom escreveu:
Pode não ser o maior, mas é o melhor! Antes eu participava do seducaopua.com.. mas é uma morgação sem fim.. galera desanimada, um monte de sangue-suga só lendo o que você fala.. ninguém se conhece, ninguém sabe nada sobre ninguém... Já aqui, o pessoal é bem unido, você se sente estimulado a postar.. é outro mundo!!! :palhaco


Verdade puraaa man!!! Abraço! :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#70653 Isso é mesmo, em alguns fóruns o povo nem liga pra ninguém, cada um só olha pro próprio umbigo, só querem falar e não escutar, não estimulam, não elogiam ninguém.
Eu nunca dei mais que 10 posts em fórum nenhum, esse aqui foi o primeiro, não só pelo conteúdo mas pelos usuários da comunidade, cada um ajuda o outro, participam e te deixam com vontade de postar mais e mais.
PICK UP FOREVER !!!! :legal