O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Sousa
#460706 Com o pu venho tendo uma visão diferente do que é se dar bem na vida. Com certeza pegar mulher é importante para que a sua confiança e auto-estima se mantenha elevada, porém não é o único, nem mesmo o primordial. A tentativa de criar uma área que trate da pessoa em si e como ela pode melhorar como ser em todas as perspectivas e muito válida e de muito apreço. Parabéns pela iniciativa e espero que tenha um grande retorno !
Avatar pua
forty-seven
#461226 Beleza gosti mesmo POr aki das areas Importantes Eu só VIA SaúDE Amor , mas nada falava Sobre DINHEIRO.

Os 3 pilares que formam Um verdadeiro Alfa-men !

Diheiro Saúde e Amor.
" mystery method".
nolram
#461452 concordo plenamente com a área de desenvolvimento pessoal
com isso podemos nos tornar mais do q sedutores...
poderemos nos tornar quem realmente qremos ser...
poderemos nos tornar homens de sucesso!
Avatar pua
Dorivaldo Flirt
#461462 Boa iniciativa. Essa ídei é genial afinal de contas o PU não é só sobre pegar mulheres, PU é ter um estilo de vida e se tornar um homem melhor.

Apoiado.
Avatar pua
williamsabiá
#461466 Muito bom , vai ajudar demais!
osvaldoneto
#463847 É disso que eu estou precisando, melhora minha performa nessas arias pra eu me torna um membro completo.
ótimo o post
Avatar pua
meressi
#474409 boa inciativa Fractal, precisamos nos desenvolver interiormente, só para depois nos desenvolvermos outras áreas. isso ai : )
Avatar pua
Stallone_Cobra
#474836 Muito bom a existência de uma área para abordar o Desenvolvimento Humano. Eis um dos fatores pelo qual entrei no PU há um tempo atrás.

Bom.. vou aproveitar o post tb para divulgar um blog no qual sempre acompanho... http://mude.nu.

Lá vcs encontram muita coisa relacionada ao tema dessa area (Desenvolvimento pessoal)

Vale a pena conferi :ae
Avatar pua
Martinez
#491390 Realmente isto é muito importante. Darei enfaxe a esta materia.

obrigado