O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#267233 Grande iniciativa, é como eu sempre falei e quero frizar novamente,o PU não é somente pegar mulher é evolução pessoal e desenvolvimento humano é claro que SEDUÇÃO é o objetivo mas as técnicas aprediddas podem ser de uso pessoal em prol de seu crescimento,logicamente é de extrema importancia a busac constante da evolução, pelo menos é isso o que eu quero,gostei!! :ae :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#267235 IREI FEEDAR TODOS COM O DEVIDO TEMPO...PASSANDO RAPIDINHO.

Anônimo AAA escreveu:Posso fazer tópicos sobre PNL aqui, ou faço na area de Artigos e Debates?


Fica da sua esolha, mas acho que uma boa forma de organizar seria da seguinte forma:

PNL para conquista --> Artigos e Debates.

PNL para aplicação pessoal, superação de obstáculos, aprendizado --> Desenvolvimento Humano
Grisoni

Veterano - nível 6

#267322 Excelente iniciativa. Esse tópico vai ser para os PUA que ainda estão em época de faculdade, pois poderão ouvir conselhos daqueles que já passaram por isso e vai ajudar àqueles que já estão no mundo dos negócios, já que poderemos trocar muitas idéias!

Parabéns pela iniciativa!

Vlw.
J.LOVE

#267369 Está de parabéns !

Sou novo aqui e sem dúvida será de muito proveito essa área.

J.LOVE