O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ermanoteu

Aprendiz

#445544 Ótima idéia. Desde quando entrei na comunidade minha vida amorosa melhorou bastante. Com este espaço poderemos também aperfeiçoar técnicas que vão além de sedução. Como por exemplo fazer investimentos bancários a curto e longo prazo, mudar os hábitos alimentares e praticar esportes, etc.
Sousa

Aprendiz

#460706 Com o pu venho tendo uma visão diferente do que é se dar bem na vida. Com certeza pegar mulher é importante para que a sua confiança e auto-estima se mantenha elevada, porém não é o único, nem mesmo o primordial. A tentativa de criar uma área que trate da pessoa em si e como ela pode melhorar como ser em todas as perspectivas e muito válida e de muito apreço. Parabéns pela iniciativa e espero que tenha um grande retorno !
forty-seven

PUA Avançado

#461226 Beleza gosti mesmo POr aki das areas Importantes Eu só VIA SaúDE Amor , mas nada falava Sobre DINHEIRO.

Os 3 pilares que formam Um verdadeiro Alfa-men !

Diheiro Saúde e Amor.
" mystery method".
nolram

Veterano - nível 10

#461452 concordo plenamente com a área de desenvolvimento pessoal
com isso podemos nos tornar mais do q sedutores...
poderemos nos tornar quem realmente qremos ser...
poderemos nos tornar homens de sucesso!
osvaldoneto

#463847 É disso que eu estou precisando, melhora minha performa nessas arias pra eu me torna um membro completo.
ótimo o post
meressi

Veterano - nível 1

#474409 boa inciativa Fractal, precisamos nos desenvolver interiormente, só para depois nos desenvolvermos outras áreas. isso ai : )
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#474836 Muito bom a existência de uma área para abordar o Desenvolvimento Humano. Eis um dos fatores pelo qual entrei no PU há um tempo atrás.

Bom.. vou aproveitar o post tb para divulgar um blog no qual sempre acompanho... http://mude.nu .

Lá vcs encontram muita coisa relacionada ao tema dessa area (Desenvolvimento pessoal)

Vale a pena conferi :ae