O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
ForumdeKJ

#269312 28/05 Criada a área de desenvolvimento humano. ? O que isso diz? Isso não responde nada.

Essa area e estilo foi copiada do eusoubobao, sem mais. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269592 OBSERVAÇÃO E AVISO.

A MODERAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO NÃO APAGARÁ AS MENSAGENS DE INCITAÇÃO, PROVOCAÇÃO, FALTA DE EDUCAÇÃO DO JOVEM ForumdeKJ ACIMA PARA DEIXAR BEM CLARO OS MOTIVOS DO BANIMENTO.

PARA ACABAR COM TODA BOBAGEM ACESSEM O TÓPICO ABAIXO:

Evolução do Puabase - E acusação de copia de Layout
evolucao-do-puabase-e-acusacao-de-copia-de-layout-t27329.html


ESTA É UMA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, SE QUISER ARGUMENTAR AQUI SEJA ADULTO E TENHA ARGUMENTOS.

PELO NICK DO GAROTINHO PODEMOS VER QUE TRATA-SE DE ALGUÉM QUE VEIO AQUI EXCLUSIVAMENTE CRIAR PROBLEMAS. SOMOS MAIORES QUE ISSO.

O PEDIDO PARA CRIAÇÃO DA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO FOI FEITO EM UMA SEXTA FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2011, DE 01H08MIN (MADRUGADA), PELO MEMBRO BYWILLOF.

[b]sugestão - Área exclusiva para Desenvolvimento Humano
sugestao-area-exclusiva-para-desenvolvimento-humano-t24903.html

O FÓRUM JÁ CAMINHAVA PARA O CAMINHO QUE AGORA TOMA, FATOS COMPROVADOS PELOS SEGUINTES TÓPICOS, TODOS DE CRIAÇÃO DO MEMBRO JAH C. D. S.:

#GUIA ALTERNATIVO para os estudos do PUA
Criado em - Sex Fev 25, 2011 1:16 am
guia-alternativo-para-os-estudos-do-pua-t20893.html

Da Série - Crescimento Pessoal #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 12:34 pm
da-serie-crescimento-pessoal-guia-alternativo-t20958.html

Da Série - PNL #Guia Alternativo -
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 2:25 pm
da-serie-pnl-guia-alternativo-t20966.html

Da Série - Educação Financeira #Guia Alternativo
Criado em - Sáb Fev 26, 2011 3:03 pm
da-serie-educacao-financeira-guia-alternativo-t20968.html

O ANTIGO MEMBRO INSTIGANTE FOI UM DOS QUE VOTARAM PELA CRIAÇÃO DESTA ÁREA...VIDE PÁGINA 01 DO TÓPICO FEITO PELO COLEGA BYWILLOF.

QUEM DESEJAR TER MAIS PROVAS DO PROCESSO CRIATIVO DESTA ÁREA PODERÁ AINDA VISITAR A LISTA DE INDICAÇÕES DA SUGESTÃO DE CRIAÇÃO DA ÁREA DH, NO TÓPICO

Sugerir um tópico aos Melhores do fórum!
sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-210.html

[/b]

PONTO FINAL...
Akira7

Veterano - nível 4

#270090 essa era a UNICA coisa que eu sempre pensei que faltava no puabase, uma area que discutisse sobre trabalho e questões financeiras.

sinto agora que deveria ter sugerido tbm mto antes, felizmente alguns fizeram isso por mim.

PARABENS ao PUABASE pela otima iniciativa.
Kiesel

PUA Avançado

#270412 Gostei da iniciativa, realmente muitos acham que o pick up é um mundo fechado a sedução, mas não ele é aberto a nossa vida. Gostei da iniciativa.
Abraços,
Kiesel
LucianoMM

Veterano - nível 9

#270419 Gostei muito desta nova área - aliás só fui reparar na existência dela hoje, porque a maioria das vezes passo meio rapidinho pelo PB
Mas já li sobre a proposta e achei super interessante
Com certeza uma área dedicada a Desenvolvimento Humano (que, generalizado, é o objetivo do PuaBase) vai ser um grande ganho para todos os "estudantes e praticantes" do PickUp.

E gostei deste tema diferenciado, do novo botão Responder e do layout geral
Sendo mais específico, dou nota 9,5 uhauhauh
É que azul com vermelho deu uma quebrada - isso na MINHA opinião
Mas sério, teria muito a listar de pontos legais neste tema. Principalmente por ser diferente do padrãozão seguido pelo restante do site... afinal, quem não gosta de novidades?

Abração!
hellmut182

Aprendiz

#270439 Otima iniciativa!

Aperfeiçoamento pessoal foi uma das coisas mais improtantes que eu aprendi aqui no puabase, e tenho certeza que vou me aprimorar ainda mais com uma seção dedicada somente a esse assunto. :ae

Parabens ai aos idealizadores
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#270778 Já adorei esta área...

Parece um passo gigantesco na evolução do PUABASE, como conseqüência, evolução de seus membros... tinha até me afastado um pouco do forum, buscando desenvolver outras áreas, mas agora, poder continuar crescendo junto com os que fizeram parte da construção dos meu desenvolvimento é excelente.

Abraços...