O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
raid

#270827 to começando agora e acho que essa vai ser a minha área favorita do fórum. Afinal de conta estamos aqui pra nos desenvolver, quebrar os nossos antigos limites
evolução, física, emocional, mental...é isso aí
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#270857 Que animal ver como esse fórum tem evoluido em tão pouco tempo!
Eu sou membro a menos de um ano, mas ainda assim pude ver as grandes transformações:

Os banimentos
Novos membros apenas convidados
Essa área do Fórum
As partes de tradução

O fórum tá muito bom!

Pretendo e vou participar aqui, procurando agregar ao máximo!

O PU, para mim, é a arte de você se fazer melhor em todos os aspectos da sua vida e isso vai fazer você ser melhor com as mulheres...as mulheres são a consequência de uma vida ANIMAL!

Abraçooo família
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#271041 Curti muito, boa ideia. Assim as pessoas que querem falar sobre esses assuntos estarao mais livres para postar nessa Area, Parabens.
Ramalhov

Aprendiz

#271674 Boa iniciativa, como esotu estuando o ensino médio e estou quase sem tempo para entrar na comunidade, posso tirar dúvidas sob assuntos escolares, já que falarm sob concurso, qualquer coisa é so entrar em contato: [email protected]
ScarLP

Aprendiz

#271951 Eu continuo entusiasmado com a nova ideia. :yaaah
Parabéns a vc e todos que deram sua colaboração para a criação dessa area. :ae
Meus comprimentos a administração do forum VLw!!
Agora é mão na massa.
Still

Veterano - nível 9

#271966 Parabéns a todos.

Mais um passo para a evolução.

É o que eu sempre digo,Focar no desenvolvimento pessoal.Essa é a chave.

O que vir,é consequência. ;D

Abraços

Still :ae
alexmaximiano

Aprendiz

#271985 É uma área muito boa essa. PU não é só saber lidar com mulheres, tem toda essa parte. Eu por exemplo, namoro há 4 anos. Então participar de um fórum somente onde fala, "como conquistar as mulheres" ficaria chato para mim. Desenvolvimento profissional é agora algo que me atrai e muito. Vou participar muito de todas as áreas desse fórum, mas pode ter certeza que essa será a mais acessada.