O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Fear

#292521 Considero uma evolução muito significativa para todos nós, repito as palavras do irmão Fractal, observando vários sites do mesmo ramo da sedução, percebi que existia um conteúdo muito importante e indispensável que estava sendo deixado de lado e que faz parte do desenvolvimento humano, esse conteúdo é: o Financeiro, perceba que não tem como você estar bem por dentro se não consegue nem ao menos planejar o seu desenvolvimento econômico, é um dos objetivos de todos crescer na vida, como que meu Inner Game vai ficar alto se eu nem ao menos tenho um plano para crescer na vida.

Para ums falar de educação pode ser chato mais é tão necessário quanto aprender a pegar mulher, pois é atravez dela (educação) que eu vou conseguir crescer no aspecto financeiro e também aprender a ser um bom cidadão, filho leal, e ser visto com bons olhos por todos os homens de bem.

Espero que agora o Pua Base seja a vanguarde nessa questão tão importante para o ser humano.

:) :yaaah :sorri :ae :ae
mateusoliv

Aprendiz

#293048 Com PUABASE evoliu bastante no quesito maturidade, além disso é sempre bom ter um tópico só para desenvolvimento humano, pois ser PUA não é apenas beijar mulheres e sim se tornar um HOMEM.
CafeRate

Aprendiz

#293863 interessante, a algum tempo atras essa ideia nao era bem vista, execelente, pua eh mais do que pegar uma mina, vai alem, trabalha confianca, postura, entonacao, pilares essenciais para todas as areas da vida
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#294895 Gostei da ideia, tirar um pouco do vicio de muito apenas em pegar mulher, recente terminei de ler o livroThe Game de Nei Strauss, ele fala sobre issu, robos sociais.
Não tem como, termos um bom Inner Game, sendo quano vc sai de casa vc deixa um monte de ontas pra pagar, uma faculdade mau adminitrada.... dentre outros problemas. Concor deser confiante com as muleres, faz você perder suatimides com o mundo, mais é so issu. E planos, objetivos...
O mudo num é so em torno das mulheres não, e sim de nós...

Abraços
MarKson

Aprendiz

#298431 Gostei muito disso. Afinal um bom Pua tem que dominar bem as diversas áreas da própria vida!
Mais um ponto Gigantesco Para o Fórum e seus usuários!!!
MarKson

Aprendiz

#298433 Gostei muito disso. Afinal um bom Pua tem que dominar bem as diversas áreas da própria vida!
Mais um ponto Gigantesco Para o Fórum e seus usuários!!!
Dark Skull

Veterano - nível 8

#300537 Ótima iniciativa espero contribuir embreve com essa área. Como mesmo explicíta Desensolvimento Humano, acho que de extrema importância nos seres humanos cada vezes mais aprendemos uns com outros. Porque se cada um de nos, fazermos o nosso papel na sociedade vamos com certeza fazer uma grande mudança. Quem sabe assim, vamos conseguir acabar com alguns males da humanidade.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#303074 Fazia um tempo que não entrava e me deparo com uma nova interface e essa nova área, muito importante que é o desenvolvimento humano. Mais uma vez, parabéns ao Pua Base e aos seus integrantes, me honra ser parte desta familia :yaaah

Cheers,

Star