O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Gin

Veterano - nível 4

#267492 Com certeza vai ser uma das áreas mais ricas do fórum. Parabens pro pessoal que teve a idéia e para os que a botaram em prática.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#267609
zim-94 escreveu:PS : Onde está o Jahpz agora ? rsrs


o Jah c. d. s. passará ao menos 6 meses ausente, pois foi enviado para fora do País por motivos de trabalho.
Prophet

Veterano - nível 4

#267793 Ótima ideia hein rapaziada!Parabéns a todos aqueles que batalharam em construir essa área.
Concerteza será de GRANDE ajuda a todos do fórum , fórum esse que é nossa segunda casa ,novamente parabéns pela conquista.

Pois nada melhor que sermos saudaveis :

Imagem



Bem sucedidos na carreira que escolhermos :


Imagem


Socialmente safo, para pelo menos abordar a mulher que se sentir atraido e consequentemente sucesso.


Imagem
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#267901 Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta.

Pelo que entendo de desenvolvimento pessoal deveríamos aprender TUDO que possa nos ajudar a EVOLUIR e só vi tópico sobre dinheiro e mais dinheiro, sendo que mulheres (restante do fórum, outras áreas) e dinheiro são apenas 2 detalhes dentro de uma evolução plena.

Quem tiver comigo me avisa e vamos abrir a mente da galera e mostrar que a área de DESENVOLVIMENTO deve e tem que ser utilizada pra DESENVOLVIMENTO!

Compreenderam?

:ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#267931 Agora vai.........

Sempre senti falta de uma área assim,aqui no PUA BASE.

É a cereja do bolo


Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta


Ainda está no início,o pessoal ainda vai pegar o espírito da coisa,com o tempo,as coisas entram no eixo.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#268022
Felipe Frezzatti escreveu:Confesso que não vi muita coisa boa por aqui, a idéia é EXCELENTE mas a área não tá sendo aproveitada da maneira correta.

Pelo que entendo de desenvolvimento pessoal deveríamos aprender TUDO que possa nos ajudar a EVOLUIR e só vi tópico sobre dinheiro e mais dinheiro, sendo que mulheres (restante do fórum, outras áreas) e dinheiro são apenas 2 detalhes dentro de uma evolução plena.

Quem tiver comigo me avisa e vamos abrir a mente da galera e mostrar que a área de DESENVOLVIMENTO deve e tem que ser utilizada pra DESENVOLVIMENTO!

Compreenderam?

:ae


não vou fazer vestibular, mas esse tópico deve ajudar muita gente

[VESTIBULAR] Vestibulando Digital
vestibulando-digital-t27122.html#p267766