O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#268176 Excelente a proposta! Parabéns!
Desde quando cheguei procuro materiais específicos como esse, agora sei exatamente onde procurá-los.
ForumdeKJ

#269214 EHAAEHAEHAEH caralhoo! Agora até o STYLE foi copiado? AEHaehaeheha
[LINK APAGADO PELA MODERAÇÃO PARA EVITAR PROPAGANDA] :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269230
marcelohflores escreveu:Uma idéia que eu ja conhecia antes de ser criada aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :parabens


Que feioooooo


falou e não disse nada...dá pra explicar?

a proposta da área é trazer todo e qualquer conhecimento e discussão que eleve o conhecimento médio do membro do fórum.

Obvio é o fato de não ser uma idéia inédita, visto que a busca do conhecimento amplo e integral é um desejo muito antigo do homem, e teve um período de ouro durante o iluminismo.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269239
ForumdeKJ escreveu:EHAAEHAEHAEH caralhoo! Agora até o STYLE foi copiado? AEHaehaeheha
[LINK APAGADO PELA MODERAÇÃO PARA EVITAR PROPAGANDA] :ae


para evitar problemas, informo que postar o link acima pode levar a aplicação da Regra 5, Artigo V, das Regras do Chat/Fórum.

regras-do-forum-chat-leiam-antes-de-postar-t37.html

Regra 5

Artigo V: Propagandas de fóruns concorrentes serão sumariamente removidas pela moderação, e seus divulgadores alertados - em caso acidental - e banidos - em caso de propaganda proposital.

DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS DO FÓRUM... PASSÍVEL DE PUNIÇÃO..INFORMANDO A ADMINISTRAÇÃO.
MANDANDO MP PARA ESCLARECER SUAS INTENÇÕES.

SENDO CONSTATADO PROPAGANDA INTENCIONAL SERÁ PASSÍVEL DE BANIMENTO.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269298
ForumdeKJ escreveu:Uau! Mas que bela merda eu ser ban em? Você deve estar sentindo meu medo agora. :o

Não estou fazendo propaganda, vocês mesmo estão fazendo isso... Vocês primeiro copiam a sessão, depois o visual? AHEHAEEHaehaaeh

Se tem alguém aqui que precisa dar esclarecimento é vocês. kkk


Atualizações do Fórum
28/05 Criada a área de desenvolvimento humano.
30/05 Opção de avatar no chat voltou. Área de desenvolvimento usando antigo e primeiro tema do Puabase.


sua conduta mostra muita emoção e energia para causar polêmica, além de pouca intenção de dialogar. Gosto deste tipo de jogo, mas tudo tem local, hora e momento.