Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

#530787 Devido a grande parte dos usuários acharem que na área de Relatos de Campo Comuns apenas terem relatos de baixo nível de experiência (grande equivoco) e só lerem a área de Relatos Avançados, estaremos trancando essa área para membros normais.

Ela prevalece aberta a membros: Membros Vips, intermediários, entusiastas e PUGS.

O motivo não é preciso dizer que queremos estimular maior participação na área de RCS comuns sendo que os membros recém-chegados são os que precisam de mais ajuda e incentivo.

Descrição da área de RCS avançados:
Você escreve aqui nos Relatos de Campo e no mesmo dia recebe várias sugestões do que deveria ter feito, do que não deveria ter feito, relatos de quem já viveu isso, contribuições de todo lugar do Brasil.
Você só não ganha mais idéias e feedbacks como faz com que todos do PUABASE acompanhe e aprendam com o processo.


Claro, não haverá nenhum problema em um bom usuário se tornar membro intermediário já que o mesmo não é pelos seus méritos e sim pelo numero de mensagens.

A área de RCS que antigamente dava para visualizar 50 tópicos em uma única página agora é menor e tem capacidade de 15 tópicos por página assim estimulando novos relatos a conseguirem mais feedback.

Essa é a segunda vez que isso acontece. A primeira foi quando trancamos a área de RCs Avançados e reclamaram. Agora reclamam que a área de RCS comuns não está sendo estimulada.

Para vocês pode parecer que um membro no fórum é apenas mais um membro. Mas para agente do PUABASE cada membro é importante de forma igual. Por isso adaptamos de acordo com a mudança de cenário do fórum.