Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
PauloEros

Aprendiz

#1001552 quando sobrar uma grana vou virar VIP ...mas agora ta foda ...e fui mandado embora do trampo ontem .... e as dividas vão comer solto ...agora vou esperar...ver no que vai dar ... enquanto isso bora estudar o material que tenho e sonhar com a vip num futuro qualquer hahaha. :parado :parado :parado
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003519 E aeeee pessoal do PUA, a muito tempo que não venho por aqui, passei periodos gigantescos sem contato com o PUA pois estava namorando e agora pretendo voltar pra ficar, pois de nenhuma forma me sinto motivado e realizado como estou hoje, não estou mais tendo sucesso com lindas garotas, não estou mais curtindo a vida como eu queria, e o ponto final foi não saber o que fazer com uma linda menina que quero ficar agora, sinto as mesmas coisas de antes e percebi que devo voltar a ativa, no ano de 2015 tive muitas experiencias negativas, inclusive a quase perda de meu namoro que fez eu virar um baita de dependente por uns meses, percebendo a grande merda que fiz, de que não estava realizado, tentei começar o plano de mudança pra minha vida, mas com a faculdade em cima de mim direto acabei por não querer ir em frente, hoje não sou o homem de dois anos atras, me sinto fraco e sem auto estima, é até uma vergonha dizer isso mais o pessoal que me acompanhava dois anos atras que via como irmãos, me afastei por não saber conciliar meu tempo, eu estava aqui na epoca de muitos Puas bons, hoje eu não sei mais o que esta rolando na comunidade da sedução, é como se eu tivesse saido de casa e quando cheguei estava tudo mudado, espero que a familia me receba de novo, de braços abertos, me ajude a voltar ao que era, estou muito mal e triste por ter me afastado dos irmãos que considerava minha segunda familia. agora quero recomeçar, e a partir de hoje ser um novo homem. Recebam seu irmão de braços abertos ^^

Alpha crow encerrando transmissão
Avatar pua
lanlão

Aprendiz

#1007711 REAMENTE CREIO QUE VALHA A PENA o site por si só sem area vip já é demais imagina um conteúdo melhor ainda show de bola!
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019965 Estou tentando arranjar uma forma de me tornar VIP até o fim do ano! O PUA já contribuiu bastante no meu desenvolvimento pessoal e por incrível que pareça, tem sempre, mais e mais para oferecer. Por isso, em breve me tornarei VIP não só pelos matériais disponveis, mas também para contribuir com a comunidade.
Abraço galera!