Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030738 melhor investimento que eu fiz, recomendo, pois é algo que transforma sua vida escrotamente kk asseguro que a área permanente vale muito a pena, um melhor que o outro
Júlio Pongelupe

Aprendiz

#1031945 Olá Crazy man tudo bem .. não entendo nada de pua ainda .. não sei com quem conversar e .. os codigos porem andei comprando muitos materias como alexandre chollet ... marcel kume ... santorini entre outros ... você acha que vale a pena eu ser vip .. por exemplo tem conteudo em videos para baixar essas coisas ...
Joao cristaldo

Aprendiz

#1035847 Estou afastado a muito tempo do pua, comecei um namoro que durou 2 anos e agora que terminamos estou meio perdido na dinamica de abordar mulheres. vale a pena virar vip de primeira? o conteudo sao mais avançados?
Jonathanheberth

Aprendiz

#1040761 Conheci o PUA a 7 anos atrás através de um livro de sedução, li alguns materiais mas ainda não estou satisfeito com meu rendimento apesar de não ter aa, sou cara de pau e não tenho as mas, as vezes tenho dificuldade de deixar a mulher confortável, quero ficar bom a ponto de levar algumas mulheres pra minha vida, no dia a dia não sou muito bom em atrair mulheres do meu ciclo social, me chamo Jonathan tenho 28 anos estou no 10 período de odontologia moro em Itaúna e quero aprender muito, obrigado.